Celebs
Kesha sobre Jerry Seinfeld ter recusado seu pedido de abraço: “Senti como se tivesse 5 anos”
Kesha marcou seu retorno à música nesta semana com a estreia de seu novo single “Praying”, que já ganhou clipe, e está aproveitando para divulgar a faixa nas rádios americanas. Nesta sexta (07), ela foi a convidada do Hits1, da SiriusXM, e além de falar sobre essa nova fase da carreira, a diva acabou comentando aquele incidente com Jerry Seinfeld, onde o humorista se recusou a abraçá-la.
Na ocasião, Jerry dava uma entrevista, quando Kesha o abordou e teve um pedido de abraço recusado por ele. “Eu me senti como se tivesse 5 anos de idade. Instantaneamente, eu fiquei, ‘oh, que mer*a’. E assim, acabou que eu fui parar no meu próprio mini episódio do ‘Seinfeld’ [sitcom] por cinco segundos“, disse ela em tom de brincadeira.
“Eu assisti a cada episódio, tipo mil vezes, eu costumava carregar os DVDs das temporadas comigo para todos os lugares, por isso queria tanto um abraço. Mas ele não é um cara de abraços, tá tudo bem. Eu deveria saber disso, vi o episódio dos abraços, foi culpa minha“, acrescentou a cantora. Na entrevista, ela também afirmou que conseguiu dois abraços do ídolo Bob Dylan e que isso a ajudou a superar o trauma. Hahaha! Ouça:
O próprio Jerry também comentou o constrangedor incidente, afirmando que não sabia quem era a Kesha. “Eu tenho 63 anos, eu não conheço todas as estrelas pop… não conheço todo mundo. Eu estava bem no meio de uma entrevista, foi do nada… Quando você chega à minha idade, você já fez algumas coisas, você tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço um total desconhecido. Eu tenho que conhecer a pessoa, dizer ‘olá’. Tenho que começar em algum lugar… O abraço não é o primeiro momento de dois seres-humanos. Eu nunca fiz isso“, explicou. Pra quem ainda não viu o vídeo, cata:
LAST NIGHT @KeshaRose found out @JerrySeinfeld is not a #Hugger — Is it hard to be a non-hugger in 2017? pic.twitter.com/92OoMFCNkd
— Tommy McFLY (@TommyMcFLY) 6 de junho de 2017

















