Séries

Game of Thrones: Atriz fala como foi gravar morte de sua personagem e dá detalhes curiosos dos bastidores

Atenção: Este post contém spoilers!

No episódio de “Game of Thrones”, exibido neste domingo (23), duas das Serpentes de Areia morreram nas mãos do impiedoso Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk). A dramática sequência, um ataque aos navios de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) parece ter sido mais tensa nos bastidores que na própria exibição. Pelo menos foi o que comentou Jessica Henwick, intérprete de Nymeria Sand, uma das duas serpentes vitimadas.

Jessica Henwick

Jessica Henwick, a Nymeria Sand

A primeira coisa que pensei [quando li o roteiro] é que seria brutal. É difícil ler essas cenas em que os personagens que você ama são completamente destruídos. E no nosso caso, seria por um louco. Eu sabia que seria muito intenso e muito físico. Só de ler já dava pra sentir isso”, iniciou ela, em entrevista à Entertainment Weekly. “Foi extenuante. Foi uma das poucas ocasiões em que foi mais intenso no set do que o que apareceu na tela. Normalmente, usamos muitos efeitos digitais nessas cenas, e enquanto você vê na tela uma batalha épica, estamos filmando em poucas pessoas”, explicou Jessica, dando detalhes em seguida de como o babado foi complicado de gravar.

Euron Greyjoy (Pilou Asbæk)

Euron Greyjoy (Pilou Asbæk)

Eles sopraram chamas ardentes sobre nós. A peruca de um dos dublês chegou a pegar fogo de verdade. Alguns dos dublês caíram feio no chão do navio. Foi muito difícil. Gravamos à noite e realmente lutamos contra os elementos que eles criaram. Tenho certeza de que ficou ótimo, mas foi maior na vida real do que na tela”, finalizou.

Gente… o diretor deve ter gritado “Força na Peruca” e eles entenderam que era “fogo” ao invés de força! Só pode! hahahahaha Piadinha infame à parte, o terceiro dos 7 episódios da atual temporada de “Game of Thrones” vai ao ar no próximo domingo sob o título “The Queen’s Justice”. Hummmm… Cata a prévia:

por Pedro Hosken, 24 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK