Celebs
Usher relembra sucessos e comenta letra polêmica em novo “Carpool Karaoke” de James Corden; assista!
A empolgação de James Corden cantando “Yeah!”, hit de Usher, é igualzinha a nossa no chuveiro. Mas, a diferença é que o apresentador do “Carpool Karaoke” tem ao lado o próprio USHER. Quase como uma viagem ao tempo, os dois se divertiram no último volume com sucessos da carreira do cantor.
É difícil não bater aquela NOSTALGIA enquanto Usher canta seus clássicos, incluindo “Yeah !”,”Burn”, e “Caught Up”, entre outros. Só que nesses passeios, James e os convidados fazem mais do que apenas cantar. Não foi diferente dessa vez, Corden pediu ajuda para ser “cool” e ainda comentaram sobre “chamar uma menina de minha cadela” – polêmica presente na letra “I Don’t Mind”.
O cantor se defendeu dizendo que a expressão deve ser usada nas horas certas: “Você deve pensar sobre a maneira como você usa. Há uma hora e um lugar para cada expressão. Se você está em uma discussão e chama assim você vai receber uma bofetada”. SERÁ? James Corden foi mais direto e revelou que a esposa não gostaria de ser chamada de “minha cadela” em nenhum momento.
“Minha esposa vai me dar uma bofetada de qualquer maneira. Se eu estivesse na festa de um amigo e a apresentasse como ‘esta é minha cadela Julia’, seria uma longa noite para mim“. Tá certíssima, Julia! Cadelas são ótimas, mas vamos deixar elas serem chamadas assim, né? Mamãe e papai pensam tanto em um nome bonito kkk. Respeitem!
Não sabe qual é a música? Ouça e tire suas conclusões:


















