Séries
Diretor de “GOT” promete algo “violento” e “surpreendente” para Arya e Sansa
Este texto contém spoilers da sexta temporada de “Game of Thrones”.
O amável encontro familiar de Arya (Maisie Williams) e Sansa Stark (Sophie Turner) pode não terminar muito bem… Pelo menos é o que sugeriu o diretor Alan Taylor, responsável pelo episódio do último domingo (20). No bapho, Arya confrontou a irmã sobre a carta escrita por ela para sua mãe e seu irmão – sob pressão de Cersei (Lena Headey), pedindo-lhes que jurassem fidelidade a Jofrrey (Jack Gleeson).
Em entrevista ao HuffPost, o profissional que dirigiu uma série de episódios das duas primeiras temporadas da produção, comentou sobre o tenso embate e insinuou um desfecho sombrio para as irmãs. “Eu acho que ambas as personagens atravessaram o inferno absoluto desde a morte de seu pai de maneiras muito diferentes e se transformaram em indivíduos absolutamente letais. Eu adoro o fato de que essas duas se reencontraram, ambas letais, e eu só queria dar a impressão, tanto quanto possível, de que uma delas vai morrer. Mas você não tem certeza de qual“, explicou Alan, provocando em seguida. “Arya é certamente letal e ameaçadora, mas quando Sansa envia Brienne pra longe, que é a protetora natural de Arya, algo está chegando em breve pra elas, e será violento, mas surpreendente“.
Whaaaaaaat?! Como assim, moço?! Não nos arrase assim não! Como pode soltar uma dessas e sair de fininho?! Esperamos que ele esteja exagerando e que queira apenas gerar suspense… né?! A season finale de “Game of Thrones” vai ao ar neste domingo (27), ás 22 horas na HBO! Pra quem ainda não viu a prévia do babado, segue aí:


















