Celebs
Mariah Carey relembra dificuldades do início da carreira e revela autoestima baixa
Quem vê o poder Mariah Carey nos palcos e na mídia não imagina o que a cantora precisou enfrentar internamente para ter toda essa confiança. A rainha das respostas na ponta da língua (muitas vezes bem ácidas, amamos kkk) deixou todo mundo impressionado com as recentes declarações ao portal PageSix.
A cantora disse com todas as palavras que autoconfiança não é seu forte. “Sinto que eu sou uma pessoa normal e mereço ser respeitada assim como todos. Sempre tive autoestima baixa, e as pessoas não reconhecem isso“.
Ela ainda completa dando destaque para o quanto a música ajudou a fortalecer sua personalidade: “Crescer diferente, ser birracial, não saber onde eu me encaixava… é por isso que a música se tornou essa parte tão importante na minha vida, porque me ajudou a superar esses problemas“.
Sobre o início da carreira, Mariah relembrou dificuldades que a deixaram para baixo. “Lembro que foi difícil conseguir um contrato para gravar um CD. Fazer demos no meio da noite, dormir no chão do estúdio, estar pobre e sem comida”, disse a estrela. Ainda bem que essa bad vibe passou, né? Mariah é MARA!



















