Music
Lauren Jauregui explica referência a Camila Cabello em performance no “VMA 2017”
No último domingo (27), as meninas do “Fifth Harmony” deram um verdadeiro show no “VMA 2017” com direito a ótimos vocais; muita coreo; chuva no palco e até um espacate babadeiro da Normani… massss os fyfys só quiseram saber de um pequeno detalhe do bapho: o momento em que uma quinta integrante se atira pra trás do palco!
Obviamente se tratava de uma referência ao polêmico desligamento de Camila Cabello do grupo em dezembro do ano passado e claro, rendeu bastante comentário nas redes. No entanto, segundo Lauren Jauregui essa não era a intenção da girlband… Em entrevista concedida hoje a um podcast da Billboard, a integrante explicou que elas só queriam contar a história do grupo. “Eu não poderia dizer que isso era necessariamente a intenção porque eu sinto que toda a performance foi apenas uma captura criativa de nossa história. Do começo ao fim, há tantos elementos diferentes que contaram essa história“, comentou Lauren.
“Eu não sei se nós pensamos particularmente que as pessoas só se concentrariam nisso, mas era um elemento importante para a nossa narrativa, então… é legal que as pessoas falem sobre isso. Ei, se as pessoas estão falando sobre a nossa performance, é isso o que importa, né?“, finalizou a gata. Lauren, no entanto, não é a primeira a falar sobre o assunto. Em participação da banda no “Good Morning America”, Ally Brooke comentou o que queriam transmitir com aquele momento. “Somos perguntadas a todo o tempo se vamos conseguir uma quinta integrante. E nós queríamos mostrar ao mundo, de um jeito artístico, que ‘Ei, nós quatro somos o Fifth Harmony’. Estamos mais fortes e melhores que nunca!”.
Pra quem ainda não viu a performance na íntegra, segue aí:


















