Celebs
JAY-Z relembra único encontro com Amy Winehouse e comenta sobre letras da cantora: “Ela estava nos avisando”
A cantora Amy Winehouse viveu tempos difíceis durante a batalha contra as drogas e transtornos alimentares. A notícia da morte dela em 23 de julho de 2011 deixou o mundo abalado, inclusive, estrelas da música internacional. Em recente entrevista ao RAP Radar, JAY-Z relembrou o trabalho da cantora e o único encontro que tiveram.
O rapper disse que a única conversa dos dois ocorreu na saída de um show da Amy em um pub em Nova York. Ele disse ter notado que a artista estava abalada e gaguejando. Preocupado com seu estado de saúde, Jay resolveu fazer um apelo: “Fique com a gente”, disse para a cantora.
Ainda na conversa no podcast do portal, o marido de Beyoncé falou sobre o choque ao saber da morte de Winehouse tão jovem (27 anos). “Ela estava nos avisando, as letras dela diziam tudo. Ela dizia que não queria ir para a reabilitação. Como assim? Ela precisava ir!”, exclamou o rapper.
O cantor ainda comentou que pouco se fala sobre problemas emocionais e mentais porque não são tópicos “legais”, mas que o assunto precisa ser mais abordado. Ele está certo, né? Esclarecer pode ajudar muita gente a procurar médicos e especialistas. Depressão é coisa séria!
Para quem ainda não viu, o documentário “AMY”, vencedor do Oscar, está disponível na Netflix. É muito emocionante e triste ver a trajetória de uma estrela tão talentosa que nos deixou precocemente.


















