Novelas
Diretor revela detalhes sobre a morte de Irene no final de “A Força do Querer”
Depois que o jornal Extra revelou os finais de alguns personagens de “A Força do Querer”, ficamos na expectativa para saber qual seria o desfecho de Irene, a vilã vivida por Débora Falabella. E ele finalmente foi revelado! Em entrevista ao GShow, o diretor artístico Rogério Gomes contou como será o final da megera.
Segundo ele, Irene será perseguida e acabará morrendo na última semana de exibição da novela. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, adiantou o diretor. Mas aí fica o questionamento: quem irá perseguir a bandida? Porque ela estará nesse edifício garagem?

O que é seu tá guardado, bandida!
Como já sabíamos, a bandida engravidou de Eugênio (Dan Stulbach), mas perderá o filho num aborto ao tentar matar Elvira (Beth Faria). Mesmo tendo perdido o bebê, ela continuará fingindo estar grávida para tentar destruir o casamento do advogado com Joyce (Maria Fernanda Candido) e tirar dinheiro dele.
De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, o final de Irene é inspirado em fatos reais. Ela “encenará os passos de Thainá da Silva Pinto, mulher que assassinou uma grávida para tentar se apoderar de seu bebê. Ela sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016 no Rio de Janeiro e forçou o parto para ficar com a criança“, diz a publicação.
E aí, o que acharam do final da vilã? O último capítulo de “A Força do Querer” será exibido no dia 20 de outubro!

















