Baphos
Atriz destaque dos anos 80 revela ter sido agarrada por diretor aos 14 anos: “Enfiou a língua na minha boca”
O movimento de celebridades denunciando casos de assédio nos bastidores da indústria do cinema tem ganhado a cada dia um novo capítulo. Após acusações contra o produtor Harvey Weinstein, várias atrizes reviveram antigas memórias terríveis. Entre elas, Reese Witherspoon, Björk e, agora, Molly Ringwald.
Estrela dos anos 80, Molly disse que um diretor casado e famoso de Hollywood enfiou sua língua em sua boca quando ela tinha apenas 14 anos. QUE TERRÍVEL!
“Eu tinha 14 anos quando um diretor casado enfiou sua língua na minha boca em um set”, contou Ringwald no texto com o título ‘All The Other Harvey’ – ‘Todos os outros Harveys’ em português e fazendo referência aos vários casos de abuso e assédio recém-revelados.
Todo o relato foi publicado na revista New Yorker. Segundo a protagonista de ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘A Garota de Rosa Shocking’ (1986), ela também foi alvo de assédio aos 13 anos e todos dentro de um set de filmagem.
“Quando eu tinha 13 anos um funcionário de 50 anos de uma produção me forçou a dançar com ele enquanto ele tinha uma ereção”, relatou a atriz.
Molly não revelou o nome do agressor. Entre as beldades que denunciaram o comportamento abusivo de Harvey estão: Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Cara Delevingne.
Movimento das mulheres nas redes sociais
“Me too” (“eu também”, em tradução do inglês): essas duas palavras vêm sendo compartilhadas nas redes sociais por mulheres e homens que sofreram algum tipo de agressão sexual. Celebridades responderam, incluindo Debra Messing, Anna Paquin, Lady Gaga e Monica Lewinsky.
— xoxo, Gaga (@ladygaga) 15 de outubro de 2017
Homens também expressaram apoio à campanha, incluindo o ator e cantor Javier Munoz.
If you’ve been sexually harassed or assaulted write ‘me too’ as a reply to this tweet. pic.twitter.com/k2oeCiUf9n
— Alyssa Milano (@Alyssa_Milano) 15 de outubro de 2017



















