Baphos

Harvey Weinstein fez oferta de sexo em troca de papéis nos filmes, declara a atriz Marisa Coughlan

A atriz Marisa Coughlan, estrela da comédia “Tentação Fatal”, produzida por Harvey Weinstein, revelou ao site The Hollywood Reporter ter recebido uma proposta de trabalho em troca de sexo feita por Weinstein. Com a revelação, Marise se une a outras celebridades vítimas de assédio do empresário, por exemplo, Angelina Jolie, Cara Delevingne e Gwyneth Paltrow. Coughlan contou que tinha 25 anos, em 1999, quando recebeu uma oferta por parte do magnata.

Harvey

“Ele queria que eu fosse uma de suas ‘amigas especiais’ e fosse para o quarto dele”, dise Coughlan. “Eu falei que tinha um namorado e o lembrei que ele era casado e que deveríamos continuar sendo profissionais. Em nenhum momento em imaginei que isso fosse ocorrer”, relembra a atriz. Hoje, aos 43 anos, Marisa ainda relata que depois do episódio recebeu um telefonema de Weinstein oferecendo passagens para ela ir com ele em um jantar romântico em Nova York.

De acordo com a famosa, ela só aceitou encontrá-lo novamente em um local público para uma reunião profissional. O encontro ocorreu em um restaurante e Weinstein continuou com suas investidas. Algum tempo depois, o papel oferecido a ela acabou com outra atriz. “Ele queria trocar sexo por um papel. É muito assustador que ele tenha se safado por tanto tempo, nunca imaginei a proporção desses casos”, encerrou a celebridade.

por Giu Bastos, 19 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK