Celebs
Sam Smith diz se considerar “tão mulher quanto homem” e revela obsessão por diva Marilyn Monroe
O maravilhoso Sam Smith tem divulgado o novo trabalho “The Thrill of It All” e nos alegrado com várias entrevista. Nas mais recente, ao The Times, o cantor vencedor do Oscar, explicou como classifica seu próprio gênero.
Smith disse que não se considera um cisgênero, mas também não sabe se definir. “Não sei qual seria o título, mas me sinto tão mulher quanto homem” explicou ao jornal. O cantor contou que houve uma época de sua vida em que se vestia como uma mulher e que era obcecado por Marilyn. Quem não é?
“As pessoas não sabem, mas durante meus 17 anos, eu fiquei obcecado por Boy George e Marilyn. Foi um momento na minha vida em que na verdade eu não possuía nenhuma roupa masculina”. Segundo ele, na mesma fase, usava muita maquiagem na escola.
Sam ainda disse que é apaixonado por saltos e que costumava ir a loja chamada House of Priscilla comprar diversos sapatos de salto alto e vestidos. OMG! Queremos ver Sam montado JÁ! Recentemente, o britânico também revelou que vive uma fase bem in love.
Sam Smith falou pela primeira vez, ao Daily Mail, sobre o relacionamento com o astro Brandon Flynn, de “13 Reasons Why”: “Sim, estou muito feliz, mas é sempre importante para mim manter minha vida pessoal privada”. Os dois foram fotografados no último dia 03 de outubro andando pelas ruas de Nova York no maior clima de romance, com direito a beijos e mãos dadas. SHIPAMOS MUITO!



















