Séries
“Stranger Things”: Criadores contam como surgiu ideia para relação de Dustin e Steve na 2ª temporada
[ALERTA SPOILERS: Este post contém spoilers da 2ª temporada de “Stranger Things”]
.
.
.
.
.
Bem, se você ainda está aqui é porque já assistiu aos episódios da segunda temporada de “Stranger Things” e viu que Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) meio que criaram uma amizade inesperada ao longo dos episódios. Pois é, segundo os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, essa relação entre eles não estava inicialmente planejada.
“Quando pensamos na temporada pela primeira vez não havia nenhum ‘bromance’ entre Dustin e Steve. Nós nos demos conta de que Dustin precisava de ajuda porque nenhum de seus amigos estava por perto“, disse Ross em um episódio do programa “Beyond Stranger Things”. “E percebemos que Steve também estava sozinho, sem Nancy“, acrescentou Matt.

Quem diria que iríamos gostar do Steve? Hahahah
E essa amizade inesperada foi um dos pontos altos da temporada, né? Steve acabou virando uma espécie de protetor de Dustin (e do resto do grupo) e ainda deu conselhos amorosos para o garoto. “Nós nos apaixonamos por essa ideia de juntá-los porque achamos que isso nos daria bons momentos de ligação, especialmente porque estes são dois personagens que estavam um pouco com o coração partido. Então nós pensamos que eles poderiam se ajudar a curar um ao outro“, explicou Ross.

Maravilhosos!
A segunda temporada de “Stranger Things” já está disponível na Netflix.

















