Baphos

Justin Bieber insistiu para voltar com Selena e teve medo da cantora morrer, afirma TMZ

O babadeiro TMZ trouxe nesta sexta-feira, 03, mais informações sobre o possível retorno de Justin Bieber e Selena Gomez. Fotos e vídeos dos dois juntinhos pipocam na internet, mas nada deles assumirem ainda o retorno do relacionamento. E, segundo o portal, foi Bieber quem “perseguiu” Selena e a cantora demorou a tomar a decisão de perdoar o ex.

Fontes ligadas a Justin e Selena, afirma o TMZ, dizem que o transplante e a fragilidade da saúde dela foi o que motivou Justin a correr atrás do seu verdadeiro amor. A publicação afirma que Bieber não sabia o quanto Sel ainda significava para ele até perceber que ela poderia morrer e isso fez toda a diferença. Owwn #JELENA é um casal de cinema MESMO, né? Tem amor, drama, reconciliação…estamos PASSADOS!

selena-justin-back-together-2

O TMZ ainda diz que Justin procurou Selena enquanto ela estava em um relacionamento com The Weeknd (Abel) – sabendo que o namoro dos dois já não andava muito bem. Espertinho! Recentemente, o mesmo site afirmou que a família de Selena não curtiu essa volta do romance. Mas, os dois resistiram. Uma das fontes afirmou ao portal que Bieber é “persuasivo”.

rs_1024x759-160216143621-1024.justin-bieber-selena-gomez.cm.21616

A mídia internacional também vem especulando que as aparições juntos sejam parte de um estratégia “musical”. Mas, o canal norte-americano descarta a possibilidade. Segundo eles, Justin e Selena não estão colaborando, profissionalmente, de forma alguma. Puro e simples amorzinho, certo?

Sobre a doença de Selena

Selena Gomez anunciou no dia 14 de setembro que passou por um transplante de rim, doado pela amiga Francia Raisa, e contou que esse foi o motivo dela não ter promovido suas novas músicas durante o verão norte-americano. Em um post no Instagram, a cantora que sofre de lúpus, contou que como parte do tratamento da doença precisou fazer o procedimento.

Selena cirurgia

por Giu Bastos, 3 de November de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK