Celebs
“O Diabo Veste Prada”: Meryl Streep recria Miranda Priestly em entrevista com Anna Wintour; assista!
A personagem de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada” é, sem dúvidas, um sucesso absoluto! A carrasca Miranda Priestly foi inspirada na editora-chefe da Vogue, Anna Wintour. E nesta sexta-feira, 10, a revista teve uma sacada de mestre e realizou o encontro das duas com a abertura da entrevista IDÊNTICA a cena clássica de Miranda no filme.
Para o vídeo da conversa, a Vogue resolveu recriar a cena da chegada de Miranda Priestley na redação da fictícia Runway, com todo mundo arrumando tudo para a poderosa chefe, e saindo do caminho dela. Mas, ao contrário da mandona de “O Diabo Veste Prada”, Meryl Streep esbanja simpatia. Rainha, né mores?
Cena Original:
A DONA do cinema, Meryl, é a capa da nova edição da Vogue e está com um novo filme “The Post”. Na trama, ela interpreta Katharine Graham, uma jornalista que era amiga pessoal de Anna Wintour. Por isso, as duas se reuniram para a entrevista.
Quando Anna Wintour quis saber qual papel Meryl achou mais desafiador interpretar, a atriz olhou para a jornalista e questionou: “Oh, eu devo dizer…”, mas logo começou a rir e foi interrompida pela editora que respondeu em tom de brincadeira: “Não, eu não vou discutir isso”.
Em seguida, Anna disse que Katharine Graham foi uma das mulheres mais intimidadoras que já conheceu, ao que Meryl respondeu: “Mais intimidadora do que você?” RAINHA! KKK
O livro “O Diabo Veste Prada” foi inspirado nas experiências da escritora Lauren Weisberger quando trabalhou como assistente de Anna Wintour na Vogue. E essa é uma comparação que a jornalista não gosta muito, mas Meryl Streep mandou bala e tocou no assunto mesmo!



















