Baphos
Charlie Sheen conta os baphos sobre Lindsay Lohan!
Vejam vocês a importância dos Talk Shows americanos. Eles rendem muitos baphos. Os entrevistadores sãos bons e conseguem soltas pérolas e confissões ótimas dos entrevistados. Por isso que sou a favor de que tenham mais Talk-shows no Brasil. Precisamos fazer as celebridades daqui falarem mais e mais… Queremos polêmicas.
Depois da Lindsay no Letterman, foi a vez de ontem o Charlie Sheen ir ao Tonight Show, com Jay Leno. Charlie, sempre polêmico, soltou a língua e contou todos os baphos sobre a colega. Ele não falou mal dela, mas também não fez o político. Eles trabalharam muito juntos nos últimos tempos. Charlie fez uma participação no “Todo Mundo em Pânico 5″(Scary Movie 5), e aproveitou e convidou LiLo pro seriado dele, Anger Management.
No seriado, Charlie faz um terapeuta, então era óbvio que Lindsay seria uma ótima convidada, né? Afinal o que ela mais precisa é terapia, disso ninguém pode discordar, nem ela, rs… E Sheen disse ao vivo:
“Tivemos a ideia dela participar do programa como ela mesma, por que ela precisa mesmo de um pouco de ajuda do meu grupo de terapia”
“No primeiro dia não tivemos problema nenhum. No primeiro dia ela foi ótima. Chegou na hora, sabia todas as falas, todas as marcações, fez as gravações andarem… Mas não foi assim sempre. No segundo dia, a gente já estava refém dela, porque ela já tinha gravado metade do episódio. Ela disse que tava com dor de ouvido e chegou tipo quatro horas atrasada…. Aliás… duas horas. Mas chegou pronta pra gravar… com uma desculpa, claro”
“É verdade, mas não é. Ela pegou, mas avisaram que ia ser descontado do cachê dela. Daí tudo bem”
Veja o vídeo da entrevista:

















