TV
Vencedora do “The Biggest Loser” causa polêmica nos EUA!

O “The Biggest Loser”, que aqui ganhou o nome de “Quem perde ganha mais”no SBT (e não vingou muito) está causando polêmica nos EUA. A temporada 15 do programa acabou, coroando Rachel Frederickson como a grande perdedora. Ela começou o programa com 117kg e terminou com 47kg. SIMMM!!! 47!!! ELA PERDEU 70Kgs!!! OMG!!

Todo mundo ÓBVIO criticou muito Rachel, dizendo que ela estava beirando a anorexia, mas ela diz que perdeu tudo de uma forma saudável, com reedeucação alimentar e exercícios físicos, além do acompanhamento dos profissionais como personal trainer, nutricionista e endocrinologista.

Rachel perdeu 60% do seu peso e ela tem apenas 1.65cm. Ela diz que está fazendo escolhas saudávels e que não come mais que 1.600 calorias por dia, em uma dieta que inclui uma combinação de carboidratos, gordura e proteina, ou seja, ela não abriu mão de nada e não fez nenhuma dieta maluca. Ela diz:
“Eu malhei muito. Segui os conselhos e tive supervisão da equipe médica do The Biggest Loser durante toda minha jornada no programa. Estou muito orgulhosa da minha perda de peso”
Enquanto isso, os treinadores do programa Jillian Michaels e Bob Harper, ficaram chocados e resolveram se manifestar sobre o caso via Facebook:
“Queremos parabenizar todos os participantes do The Biggest Loser. Não estamos confortáveis em comentar sobre Rachel, por que não fomos os treinadores dela e não tivemos portunidade de trabalhar com ela em nenhum momento. Qualquer pergunta sobre os participantes do programa deve ir diretamente pros produtores”.
Vixii!! E aí? O que você acha?















