Celebs
Mãe de Ísis Valverde dá detalhes sobre o acidente da filha para a Revista Contigo!

Dona Rosalba Nable Valverde, 49 anos, mãe de Iísi Valverde deu entrevista exclusiva para CONTIGO! contando sobre o acidente da filha na última sexta-feira, na Barra da Tijuca no Rio. Na entrevista, a advogada disse que foi um milagre a filha ter sobrevivido, já que Isis teve uma fratura na C1, a primeira vértebra da coluna cervical.
“Ela realmente teve muita sorte. Conversei com os médicos e eles disseram que esse tipo de lesão pode ser fatal. O que aconteceu com Isis é um caso em um milhão”.

Num relato emocionante, Dona Rosalba conta que estava há um mês hospedada na casa de Isis e que tinha ido embora naquele dia, apesar da filha não querer.
“Quando ela ligou dizendo que tinha sofrido um acidente e que estava internada no hospital, com uma lesão na coluna, entrei em desespero e começamos a chorar, as duas, no telefone.”
A mãe de Ísis contou que a filha logo desmaiou quando sua Range Rover Evoque Azul bateu em um barranco e capotou. A prima de Ísis, Mayara Nable, dirigia enquanto Ísis ia no banco do carona e o produtor Gabriel Maciel atrás Segundo Rosalba, a sobrinha teria se confundido com os pedais do carro automático. O amigo e a prima chacoalharam Ísis até ela acordar e depois voltaram de táxi pro apartamento da atriz.
“Ela me disse que não se lembra de nada. A funcionária que trabalha com minha filha acordou com a chegada dos três e, ao ouvir Isis reclamar de dores fortes no pescoço, exigiu que a levassem para o hospital”

Ísis e a Mãe, Rosalba!
Ísis, que foi liberada no dia seguinte, poderá voltar à sua rotina normal daqui a 2 meses.
“Ela não está tomando medicamento nem vai precisar fazer fisioterapia. Está se recuperando muito bem. Faz tudo sozinha, come e anda bem. Só precisamos monitorar, por meio de radiografias, a calcificação da coluna”

O carro de Cauã Reymond foi flagrado entrando no condomínio onde Isis mora no domingo, dia 2. Cauã teria chegado por volta das 9h30 e só saiu às 18h. De lá, Cauão foi correr na praia e depois de passar em seu flat, voltou pro condomínio de Ísis. Quando a Revista Contigo perguntou sobre Cauã,dona Rosalba, como boa mãe, foi logo defender a filha:
“Nem neste momento as pessoas esquecem este assunto. Neste condomínio mora muita gente, não tem só a casa da Isis. Ela recebeu a visita de muitos amigos, que se preocuparam com seu estado. Só sei que, com a Isis, estamos eu e o pai dela”.
A reportagem completa da CONTIGO! você lê AQUI.














