Cinema
Os Filmes que vamos ver em breve!
Todo mundo sabe que rola uma mega diferença entre as datas de estreia dos filmes em cada continente. Isso acontece por uma série de fatores que envolvem Estúdio, Distribuidoras, etc… Não é má vontade. Claro que se pudesse, todo filme teria lançamento mundial simultâneo… Seria muito mais legal. Mas pra isso acontecer, é preciso que haja uma mega estrutura. Por isso só mega blockbusters, como Harry Potter, Jogos Vorazes e etc que conseguem a proeza. Pensando nisso, eu estava lendo a minha linda Entertainment Week, e li sobre os filmes que estão estreando nos EUA esses dias e resolvi fazer esse post adiantando pra vocês o que deve ser lançado por aqui em breve. É um serviço de utilidade pública, porque muitas vezes a gente lê a notícia de “fulano em premiére do filme tal” e a gente fica “mas que diabo de filme é esse?”. Então é só pra gente se situar melhor. Vamos lá?
MUD
Esse filme está sendo super comentado como uma reviravolta na carreira do Matthew McConaughey. Depois de tanto tempo fazendo filmes sem camisa e comédias, ele está investindo nesse lance de mostrar que é um ator de verdade e que pode fazer drama. Ao lado de Reese Whiterspoon, ele protagoniza esse filme que vem recebendo ótimas críticas nos EUA, já teve gente falando até em OSCAR! MUD conta a história de dois meninos que vivem a beira do Rio Mississipi. Um dia os dois amigos saem para uma das ilhas do Mississipi e encontram um barco encalhado numa árvore. Eles ficam surpresos e vão fuçar o barco e vêem que alguém está morando lá dentro. Os boys ficam com medinho e tentam ir embora, mas logo são surpreendidos por MUD (Matthew McConaughey), um cara meio obscuro, mas que fica amigo deles e oferece o barco pra eles em troca de comida. Eles se comprometem a ajudar MUD a restaurar o barco e nesse meio tempo, o moço conta que está ali para reencontrar o amor da sua vida, a loira Juniper (Reese Whiterspoon). Acontece que MUD é foragido da polícia e acusado de homícidio. Ele matou um cara no Texas e a Polícia e caçadores de recompensa estão atrás dele. Os meninos, que estão naquela fase de “o amor tem que vencer” resolvem ajudar MUD a ficar com a Legalmente loira. E enfim… o babado rola solto.
PAIN AND GAIN
Esse é uma comédia baseada em fatos reais. Conta a história de 3 halterofilistas/personal trainers dos anos 90 que trabalham em uma academia chamada Sun Gym, são eles o magya suprema que não envelhece Mark Wahlberg (Daniel Lugo), Adrian Doorbal (Antony Mackie) e o imenso do Dwayne Johnson. Eles resolvem que está na hora de deixar de ser pobre e para isso tem que fazer alguma coisa. O problema é que Lugo (Wahlberg) resolve sequestrar um dos alunos da academia, o riquinho Victor Kershaw (Tony Shalhoub) e extorquir todo dinheiro dele através de muita porrada. Eles fazem e quase matam o boy, mas ele sobrevive e contrata um detetive particular babadeiro, vivido pelo Ed harris, pra ir atrás do grupo. Aí é babado, confusão e gritaria. O bom do filme é que tem muitos músculos, necas, bumbuns e abdomens. E você pode levar o boy que ele vai gostar porque tem ceninha de luta, explosão, piadinha de homem.. sai todo mundo feliz.
THE BIG WEEDING
Esse é o típico filme menininha. Comédia romântica pra gente ver com pipoca, coca-cola ou panela de brigadeiro. Poupe o boy. É filme pra ver com a Mãe, com as amigas, a irmã, as gueis… O elenco é babado. Amanda diva Seyfried, Robert DeNiro (vamos respeitar), Diane Keaton (vamos respeitar parte 2), Susan Sarandon (Vamos respeitar parte 3), Robie Willians (Uma Babá quase perfeita fazendo o padre), Katherine Heighl (A izzie abandonadora de Grey’s). Só o elenco já vale o ingresso, né? A história é meio batida, como de toda comédia romântica. Vai ter um mega casamento de Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes). Mas os pais do noivo, vividos por DeNiro e Diane Keaton são divorciados, e os pais da nova são ultra conservadores. Então os pombinhos pedem pra eles fingirem que o divórcio nunca aconteceu, só durante o casamento, pra não ter climão na cerimônia. Mas é óbvio que isso traz a tona mil coisas do passado e isso dá mais bafão do que o tal divórcio…
AT ANY PRICE
Bom, é o novo do Zac Efron. Precisa falar mais alguma coisa? Não precisa ser um filme maravilhoso, mas tem o Zac Efron, né, gente? Isso é motivo suficiente pra qualquer filme, vamos combinar. A história é de um fazendeiro americano muito bem sucedido que faz a Gretchen e quer que o filho continue seu legado e expanda seus negócios. Mas o filho é tipo a Thammy e não quer saber disso. O filho é o Zac Magy e quer ser piloto de corrida, quer fazer outras coisas. O pai fica chatiado. Acontece que o papai não é assim tão honesto e a família começa a ser investigada, o que expõe não só toda corrupção que já rolou, como também a relação conturbada entre papai e filhote… Vivaaaaa!!!

















