TV
Elenco lança “Amor à vida”, a próxima novela das 21h!
Quem estava assistindo à Globo hoje assistiu o primeiro teaser de “Amor à vida”, a próxima novela das 21h, que estreia em maio. O teaser saiu hoje, porque paralelamente a equipe da novela fazia a apresentação da obra à imprensa, ou seja, lançamento meio que simultâneo pra geral!
Acho chique! Acho conectado! Acho moderno! Acho 2013! O bapho rolou no Projac, na cidade cenográfica da novela, especificamente no cenário do hospital San Magno, que será o principal ambiente da história.

Mauro Mendoça Filho, Walcyr Carrasco num look Ozzy, Wolf Maya, Su Vieria, Paola Oliveira e Bárbara Paz (Foto: TV Globo)
Walcyr Carrasco estava presente e falou sobre o que podemos esperar da nossa próxima companheira de todas as noites:
“Eu não planejo as histórias, novela é uma obra aberta e coletiva. Eu escrevo também a partir do que eu assisto, da direção e dos atores. Nessa novela vou abordar temas que me tocam, como por exemplo “o que é uma vida mais feliz: a mulher casar com esse homem livre e mochileiro ou com um cara certinho?” ou “quem é mais pai? aquele que cria ou o que bota no mundo?”

“Estou adorando fazer um rastafári, é um personagem que não tinha sido feito na TV até então. O Ninho acredita mesmo na força de Jah, no poder das ervas e adora reggae. Eu pesquisei mesmo sobre a religião como preparação para o papel. Estou louco pra ver o que as pessoas vão achar, acho que o publico jovem vai curtir”. O Ninho e Paloma são um casal muito apaixonado, mas que têm um descompasso, muito pela irresponsabilidade dele. Eu não acho que ele seja um cara mau, apenas jovem demais. Vamos ver o personagem amadurecer ao longo da trama”.
Olha, Juliano, meu sonho é ver você amadurecer. Desde sempre. Tipo sério. Amor sincero puro e verdadeiro.Mas ele fala isso de Ninho não ser mau porque ele engravida a Paloma e meio que ela fica na merda… Mas acontece que na hora do baby nascer, o irmão maléfico dela, Félix (Mateus Solano) vai dar um sumiço na criança, uma menina, e vai dizer que a neném morreu no parto. Ele faz o telespectador de #AvenidaBrasil e deixa a menininha no lixão e a sortuda é encontrada APENAS pelo Malvino Salvador, que na história chama Bruno.
Malvinão, vai ter acabado de perder a mulher e um filho recém-nascido (a Gabriela Duarte) e vai estar sensível… Aí vai pensar, “ai, vou ficar pra mim” e cria a menina. T:á, tô inventando, olha a história verdadeira, contada pelo próprio Malvino:
“O Walcyr escolheu falar sobre esse tema depois de ver um outdoor em uma cidadezinha no interior, incentivando as mães a não jogarem seus filhos no lixão. Quer dizer, isso é uma prática comum, acontece mesmo. A Paloma, personagem da Paolla, não faz isso na novela, mas o Bruno pensa que sim. Acho que o meu maior desafio vai ser encontrar esse “buraco” que o Bruno cai (depois de perder a família). Me sinto muito honrado de viver esse personagem, que vai fazer as pessoas entenderem como é triste esse tipo de coisa”.
Claro que depois Paloma, Bruno e Paulinha, que vai ser a Klara Castanho, vão ser reunidos pelo destino, que no caso será uma doença que a menina vai ter e que vai obrigar Brunão a procurar a família biológica dela. Tadinha!!
Mas aí ferra pro lado do Félix. Félix é a bee enrustida e casada com mulher que o Mateus Solano vai fazer.
“É um desafio fazer um vilão que, ao mesmo tempo, é terrível mas muito bem-humorado. Félix é um personagem para ser amado e odiado pelo público. Brinco com o Walcyr que ele me deu um parque de diversões com esse vilão. Amor à Vida fala sobre as regras rígidas da sociedade e como elas podem resultar em um “Félix”, que tem amor apenas pelo poder e não mede esforços para conseguir o que quer”.
“Sempre adorei o trabalho dele. Nós ainda vamos conversar para ver que temperatura daremos a esses personagens. Eu aprendi com o Marco Nanini uma vez que o desafio é sempre o atual, então, pra mim, é esse, essa novela”.
E como a cota de Magya das novelas anda forte ultimamente, Amor à vida não podia ficar devendo. Por isso, Caio Castro foi escalado. Ele que sozinho já preenche uma escala de magya toda, vai fazer o médico Michel
Cheguei a acompanhar cirurgias de extração de tumores. Até então, eu era paciente, agora também sei como é ser médico. Acho que quando eu tiver um tempinho extra vou até fazer faculdade de medicina, rs…
Caio, já estamos loucos pra ver seu estetoscópio em ação. Além disso, teremos a Marina Ruy Barbosa, linda, que vai fazer uma ryca que tem câncer, coitada… E a Bruna Linzmeyer que vai ser uma autista.
Mas calma, gente, não é só desgraça. Tatá Werneck está no elenco e isso basta pra dizer que o humor está muito bem representado, obrigado. Tatá está fazendo a modesta, mas eu estou empolgadíssimo com ela:
“Estou muito feliz com a minha primeira novela, mas procuro não criar muitas expectativas. Acho que vou amadurecendo enquanto a novela estiver no ar”.
Ainda teve muito mais gente e muito mais coisa, mas me deu preguiça de escrever e eu já fiz o resumo da novela que você lê AQUIII!! rs…

























