Baphos
Pai de Katy Perry disse que ela é “Filha do demônio”?
Não sei se todo mundo sabe, mas o pai da Katy Perry, o tio Keith Hudson, é pastor. Ele e a esposa, Mary, estão atualmente fazendo uma tour por igrejas americanas, pregando. Até aí tudo bem, né… O Bapho é que, de acordo com o The Sun (que não é muito confiável), eles estariam pedindo pro povo orar pela Katy Perry! Como assim? Rezar pra ela parar de pintar o cabelo? Pra arrumar um boy? Pra parar de usar roupa esquisita? Pra deixar de ser amiga da doida da Rihanna?
Segundo o tablóide, existe até um vídeo de uma das pregações, em que eles chamam Katy de “filha do demônio” e dizem que ela precisa ser curada. Em um culto em Santa Fe Springs, o tio Keith teria dito:
“Me perguntam como eu posso pregar se eu fiz uma filha que canta sobre ter beijado outra garota… Eu estive em um show da Katy onde haviam 20 mil pessoas. Eu fiquei observando essa geração e eles estão se perdendo… Aquilo parecia uma igreja. Parecia uma igreja. Eu fiquei lá e chorei e fiquei chorando e chorando… Eles estão amando e adorando a coisa errada”.
Vixi! Que forte!!! No entanto, após analisar os vídeos do Youtube onde tem os cultos do pai da Katy, não tem nada dele se referir a ela como “Filha do demônio”, apesar dele realmente dizer que a geração atual quer ser amada e precisa de Jesus e que precisa de oração. Na verdade ele fala muita coisa parecida, mas nunca se refere a Katy nesses termos, ao menos no vídeo, embora nenhum vídeo seja do tal culto de Santa Fe Springs…. O que você acha? Eu acho que nenhum pai falaria assim do filho. Não em sã consciência.
VAMOS ACENDER A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL JÁ!

















