Deusos
BABADO! O Segurança do Metrô de SP conta tudo em entrevista!

Quem me acompanha no instagram sabe que fiquei PASSADO feat PETRIFICADO feat LACRADO NO TUPPEWARE com o segurança do metrô SP que parece irmão do Principe André Martinelli junto com o Anjinho da novela, misturado com Fiuk e Jonatas Faro. O Flagrei achou a magya e eu logo fui atrás. Nosso serviço glossificado de investigação entrou em ação e as arrobinhas logo mandaram o Facebook do boy que recebeu milhões de cutucadas, coitado. Nesse meio tempo, o segurança virou POP e todo mundo foi atrás dele… Diversos flagras na estação da Sé foram chegando para mim que, óbvio, saí postando loucamente #NaoToMorta. Mas a coisa tomou outra proporção e revistas e sites foram atrás do boy, tanto que amanhã ele já está confirmado no programa “Encontro”, com a Fátima Bernardes! PENSEE!
A VEJA SP foi atrás de Guilherme Sanches Leão, o nosso segurança, e fez uma entrevistinha babadeira com ele, com direito a sessão de fotos e tudo!!

Confira as melhores partes:
VEJA – Como você descobriu que estava famoso na internet?
Guilherme – Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas. Isso tomou uma proporção gigante que nem eu imaginava. Até amigos de fora do país me mandaram mensagens dizendo que tinham me visto.
VEJA – Você já está acostumado com esse assédio?
Guilherme – Modéstia à parte, todos os dias no trabalho a mulherada mexe mesmo, e olha, o assédio não é pequeno. Sempre tem alguém tirando foto. Antes ficava incomodado, mas eu vou perder essa luta se ficar chateado. Por isso, comecei a não ligar.
VEJA – Qual foi a cantada mais pesada?
Guilherme – Uma vez, dez meninas se amontoaram na minha frente e queriam que eu beijasse e saísse com todas. Sempre tento ficar na minha. No geral, são mais comentários. “Multiplica senhor!”, “Ai, meu Deus”, são alguns. Acho que qualquer pessoa que está ali, de frente para o público, visível, de uniforme, chama a atenção.
VEJA – E a sua namorada (a musa do Linense Thaís Belmonte), o que achou de tudo isso?
Guilherme – Ela só me mandou um recado no domingo: “Não acredito no que estou vendo”. No começo não gostou nem um pouco, ficou com ciúme mesmo. Mas eu disse que não tenho culpa. Se tem alguém que tem menos culpa dessas postagens sou eu. Ela agora acha legal, está torcendo por mim. Eu disse que, por mais que milhares de meninas queiram alguma coisa, eu tenho ela.
VEJA – Quais são seus planos para o futuro?
Guilherme – Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe…

Seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo… rs… Todo mundo fez essa piada, mas é a MELHOR! (Foto: VEJA SP)
Agora vem a MELHOR PARTE. A Veja fez 5 perguntinhas temáticas pro boy… espia.
Quem você esperaria na catraca? Minha namorada, senão vai ficar brava.
Qual livro você leria do Jabaquara ao Tucuruvi? O Caçador de Pipas.
Nos teus sonhos, o Bilhete Único te levaria para… Uma carreira brilhante.
Achados: São todas as pessoas que cruzam meu caminho e que agregam algo na minha vida.
Perdidos: Nunca devemos perder a esperança de fazer algo que sonhamos.
Pra coroar essa maravilha, segue uma galeria com todos os cliques do Segurança magya!!! Quem quiser ler a entrevista completa, leia no site da VEJA SP, AQUI!









































