Music
#TopGloss – A trilha de The Carrie Diaries

Todo mundo já sabe da série The Carrie Diaries, né? Foi o seriado que a emissora americana CW lançou pra segurar a audiência adolescente que ficou orfã de Gossip Girl. Ele conta a história da juventude da musa fashion Carrie Bradshaw (de Sex and the City) durante os anos 80.
A série é, obviamente, uma versão teen de Sex and The City, sem o sex e com menos city e glamour que a falecida Gossip Girl. Não espere, portanto, sexo, intrigas e Blair Waldorf tombando as cafonas. Aqui só tem uma pseudo Carrie (muito mais bonita que a original) sendo fofa e um bando de gente fingindo que está nos anos 1980, porque mais parece que eles estão em pleno 2013… (Quem eles pensam que enganam? Rs…).
Mas quem liga? A gente gosta mesmo é de historinhas bobas adolescentes, boys magyas e roupinhas coloridas, né? Claro. Mas adicione a isso uma trilha sonora deliciosa que, aos meus ouvidinhos glossificados, fez toda a diferença. Não sou hipster (aliás, nunca entendi direito o que é ser hipster) nem sou dessa galera que acha lindo amar os anos 80 e 90. Ao contrário, eu amo ser moderno, mas as músicas do seriado estão lindas, e vale a pena conferir. As minhas preferidas estão no piloto, mas já estamos no episódio 5, e, a cada capítulo novo, aparece uma música que me faz ligar o Shazam e colocar o iTunes pra trabalhar!
Minhas preferidas:
Madonna – Material Girl
Cyndi Lauper – Girls Just Wanna Have Fun
Kim Carnes – Bette Davis Eyes
Depeche Mode – Just Can´t Get Enough
Kenny Loggings – Footloose
Men At Work – Overkill
Billy Idol – Dancing With Myself
Violent Femmes – Blister In The Sun














