Baphos
Amber Heard já foi presa por violência doméstica, afirma site
A atriz Amber Heard foi presa por violência doméstica em 2009. A notícia foi dada em primeira mão pelo TMZ e confirmada na sequência pelo “Gossip Cop”, site famoso por analisar a veracidade de reportagens publicadas por outros veículos.
Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Amber foi presa após discutir com a então namorada*, Tasya van Ree no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, em Washington, Estados Unidos. O episódio seria datado do dia 14 de setembro de 2009, quando Heard teria agarrado Tasya e batido em seu braço. Ainda segundo a publicação, Amber chegou a fazer sua mug shot (aquela tradicional fotografia, de quando a pessoa é presa) e compareceu ao Tribunal no dia seguinte.
O TMZ obteve o áudio dessa audiência, que mostra o promotor de Seattle se recusando a avançar com o caso, afinal as duas mulheres moravam na Califórnia. Os promotores poderiam reconsiderar a decisão dentro de um prazo de dois anos, o que não ocorreu. Ouça a gravação divulgada pelo site:
Até o momento, os advogados da atriz não se pronunciaram sobre o caso. Amber e Tasya continuaram juntas após o ocorrido e, segundo o “Gossip Cop”, só foram colocar fim no relacionamento em 2012. No mesmo ano, Heard assumiu seu namoro com Johnny Depp, com quem se casou em 2015. No final do mês passado, o término da união dos atores chamou a atenção da mídia por conta das acusações de Amber de que teria sido agredida por Johnny. Por meio de sua advogada, o ator negou ter abusado da ex-mulher e o processo segue sendo analisado pela justiça.
* Segundo os tabloides britânicos “Daily Mail” e “The Sun”, Amber e Tasya teriam se casado, secretamente, em março de 2008, mas a informação nunca foi, de fato, confirmada por elas.
Ps.: A notícia da prisão de Amber por agressão repercutiu fortemente na mídia internacional e o hugogloss.com reportou o fato, assim como faz com outros tantos acontecimentos, diariamente. Em nenhum momento, defendemos a atriz Amber Heard, nem o ator Johnny Depp. Caso ela tenha agredido mesmo a namorada em 2008, isso de forma alguma, justifica ou neutraliza a suposta agressão do ator.


















