Baphos
Amber Rose relembra “nudes” vazados e comenta ataque a Blac Chyna: “É porque somos ex-strippers”
Na última semana Lisa Bloom, advogada de Blac Chyna, ex de Rob Kardashian, disse que vai com tudo para cima do boy e da família. O bapho começou quando o irmão de Kim publicou fotos de Chyna nua sem a autorização dela.
Em entrevista à USMagazine, Amber Rose, amiga de Blac, soltou o verbo sobre “pornografia de vingança” e o episódio com a BFF. Em 2011, ela também teve fotos íntimas divulgadas.
“Eu acho que agora, com pessoas incríveis como a [advogada] Lisa Bloom, não sentimos que precisamos apenas abaixar a cabeça. Eu experimentei isso quando todas as minhas fotos nuas foram vazadas. Eu senti como se eu não tivesse ninguém para conversar ou em qualquer lugar para ir. Agora, Lisa Bloom está lá para mulheres como nós”, desabafou Rose.
Ela ainda destacou a quebra de confiança que envolve a maioria dos vazamentos: “É uma era de mídia social onde … você envia uma foto ou vídeo para alguém que você ama. Então, quando as coisas não funcionam, resolvem colocar na internet”.
Rose destacou que ela e Chyna, amigas de longa data, são freqüentemente atacadas por causa de suas ex-carreiras. “Eu acho que é o fato de que somos ex-strippers. Sinto que não importa o quão bem sucedida eu seja, as pessoas sempre dizem ‘ex-stripper Amber Rose'”, disse.
A modelo acrescentou: “Eles dizem isso para nos colocar para baixo e nos fazem sentirmos inferiores. Mas, não permitiremos que isso aconteça mais. Então, continuamos a florescer e trabalhar e mudar a vida das pessoas”. Sobre o passado, Amber relembrou tempos difíceis causados por acusações e preconceitos.
“Eu vou ser honesta… eu realmente chorava”, confessou a celebridade que é mãe de um menino de 4 anos, Sebastian, fruto do relacionamento com Wiz Khalifa. PUXADO!



















