Baphos

Atriz destaque dos anos 80 revela ter sido agarrada por diretor aos 14 anos: “Enfiou a língua na minha boca”

O movimento de celebridades denunciando casos de assédio nos bastidores da indústria do cinema tem ganhado a cada dia um novo capítulo. Após acusações contra o produtor Harvey Weinstein, várias atrizes reviveram antigas memórias terríveis. Entre elas, Reese Witherspoon, Björk e, agora, Molly Ringwald.

Estrela dos anos 80, Molly disse que um diretor casado e famoso de Hollywood enfiou sua língua em sua boca quando ela tinha apenas 14 anos. QUE TERRÍVEL!

img_0521ba

Eu tinha 14 anos quando um diretor casado enfiou sua língua na minha boca em um set”, contou Ringwald no texto com o título ‘All The Other Harvey’ – ‘Todos os outros Harveys’ em português e fazendo referência aos vários casos de abuso e assédio recém-revelados.

Todo o relato foi publicado na revista New Yorker. Segundo a protagonista de ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘A Garota de Rosa Shocking’ (1986), ela também foi alvo de assédio aos 13 anos e todos dentro de um set de filmagem.

molly-ringwald-the-breakfast-club-interview-01

“Quando eu tinha 13 anos um funcionário de 50 anos de uma produção me forçou a dançar com ele enquanto ele tinha uma ereção”, relatou a atriz.

Molly não revelou o nome do agressor. Entre as beldades que denunciaram o comportamento abusivo de Harvey estão: Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Cara Delevingne.

Movimento das mulheres nas redes sociais

“Me too” (“eu também”, em tradução do inglês): essas duas palavras vêm sendo compartilhadas nas redes sociais por mulheres e homens que sofreram algum tipo de agressão sexual. Celebridades responderam, incluindo Debra Messing, Anna Paquin, Lady Gaga e Monica Lewinsky.

Homens também expressaram apoio à campanha, incluindo o ator e cantor Javier Munoz.

por Giu Bastos, 18 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK