Baphos

Azaelia Banks acusa Russell Crowe de agressão e racismo; testemunhas teriam outra versão

Acostumada a se meter em confusões, a rapper Azealia Banks andava sossegada nos últimos meses, né?! A gente escreve “andava” porque neste sábado (15), a rapper se viu em um B.O daqueles numa festa promovida pelo ator Russell Crowe, na suíte de um hotel em Beverly Hills. Segundo relato de Azealia, publicado pela própria no Facebook (e apagado horas depois), Russell teria a estrangulado, enquanto proferia insultos de cunho racista.

Para recapitular minha noite, fui a uma festa na suíte do Russell Crowe, na qual ele me chamou de ‘preta’, me estrangulou, me pôs para fora e cuspiu em mim. A noite passada foi uma das mais difíceis para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto muito muito mal hoje“, desabafou a artista.

Azealia Face

No entanto, outras testemunhas que estavam na reunião não compartilham dessa mesma versão contada por Banks. Uma delas contou ao site TMZ que tudo começou quando a rapper riu alto e zombou da seleção de música de Russell, chamando ele e os outros convidados de “gente branca chata“. Daí uma das mulheres saiu em defesa do anfitrião e Azealia disparou: “Vocês iam amar se eu quebrasse minha taça e cortasse-os na garganta até o sangue jorrar por todo o lado como num filme do Tarantino“.

O TMZ reporta que foi aí que Crowe teria pegado a cantora no colo, a levado pra fora e pedido que os seguranças a retirassem do hotel. Pelo menos quatro pessoas já foram ouvidas pela polícia sobre a confusão e todas elas criticaram o comportamento de Azealia. O rapper e ator RZA, que levou Banks à festa teria afirmado que foi a própria cantora que usou o termo “preta” e não Russell. Mas que paju, hein… Vamos acompanhar os desdobramentos…

por Pedro Hosken, 17 de October de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK