Baphos

Blac Chyna consegue ordem de restrição temporária e Rob Kardashian se diz arrependido

É, minha gente, ao que tudo indica, o barraco entre Rob e Blac Chyna está perto de acabar… Segundo reportagem divulgada nesta segunda-feira (10) pelo TMZ, o Kardashian está arrependido de ter publicado fotos íntimas da ex-companheira em seu Instagram e não pretende brigar com Chyna na justiça norte-americana.

Como já havíamos relatado, a modelo anunciou que sua advogada, Lisa Bloom, entraria com um pedido de ordem de restrição contra Rob nesta segunda. De acordo com Robert Shapiro, advogado do Kardashian, ele reconheceu que errou ao fazer cyberbullying com a ex, divulgando fotos íntimas dela. “Foi uma reação espontânea que ele se arrepende“, disse o advogado.

Robert Shapiro falou com a imprensa no tribunal em Los Angeles, nesta segunda-feira (10).

Robert Shapiro falou com a imprensa no tribunal em Los Angeles, nesta segunda-feira (10). (Foto: Getty)

Segundo a publicação, Shapiro compareceu ao tribunal em nome de Rob e disse ao juiz que não havia necessidade de audiência, já que ele não tinha interesse em contestar o pedido de ordem de restrição que o proíbe de publicar fotos íntimas e informações pessoais sobre Chyna e o obriga a manter uma distância de no mínimo 100 metros dela. “A única preocupação de Rob é o bem-estar da filha Dream“, acrescentou o representante do Kardashian.

Chyna também falou com jornalistas nesta segunda.

Chyna também falou com jornalistas nesta segunda. (Foto: Getty)

Agora há pouco, o E! News divulgou que Chyna teve o pedido aceito pelo juiz, temporariamente. A ordem de restrição não inclui a filha do casal, Dream Kardashian. “O tribunal não tem interesse em separar pais biológicos de seus filhos“, disse o Comissário do Tribunal Superior da Los Angeles, James E. Blancarte, na coletiva de imprensa. Segundo ele, Rob e Chyna terão que chegar a um acordo sobre um cronograma de visitas.

Ambos estão trabalhando juntos para fazer o que for melhor para a criança“, disse o advogado de Rob. “Em nome do Sr. Kardashian, eu gostaria de me desculpar pelos eventos que aconteceram. Vamos seguir em frente, a prioridade é o bem-estar da criança“, acrescentou.

Chyna em coletiva de imprensa hoje, em Los Angeles. (Foto: Getty)

Chyna em coletiva de imprensa hoje, em Los Angeles. (Foto: Getty)

Mais cedo, nesta segunda, também foi ao ar uma entrevista de Chyna para a jornalista Linsey Davis, do canal ABC, onde a modelo falou pela primeira vez sobre o bapho, afirmando que se sentiu traída com a publicação de suas fotos íntimas. Clica aqui para ver mais detalhes da entrevista.

por Raphael Amador, 10 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK