Baphos
Blac Chyna quebra silêncio sobre nudes vazadas por Rob Kardashian: “Me senti traída!”
E a semana já começa quente com uma entrevista exclusiva de Blac Chyna para a ABC. A modelo resolveu finalmente quebrar o silêncio sobre o vazamento de imagens íntimas dela promovido na última semana por seu ex, Rob Kardashian. Em trechos da conversa com a jornalista Linsey Davis, exibidos agora há pouco no “Good Morning America”, Blac disse ter se sentido traída pelo rapaz.
“Eu fiquei devastada, claro. ‘Como alguém pode postar fotos assim minhas?’ E eu pensei ‘uau, tudo bem, essa é a pessoa em quem eu confiei’ Eu simplesmente me senti… traída“, desabafou Chyna ao ser questionada sobre sua reação inicial ao vazamento das imagens. A modelo que confirmou ter rompido com o Kardashian em dezembro do ano passado explicou porque enviou tais registros a ele. “Nós estamos terminados desde dezembro e mesmo assim ele continuava me cutucando, me procurando. Daí pensei ‘Talvez, se eu lhe enviar este vídeo, ele me deixe em paz‘”, contou ela, se referindo à gravação em que aparece beijando outro homem na cama.
Messy Monday: GMA says @BLACCHYNA is an advocate for cyber bullying. Chyna says she was “devastated” by Rob’s photos and took legal action pic.twitter.com/nueiInMBt5
— B. Scott (@lovebscott) 10 de julho de 2017
Durante a entrevista, Chyna esteve acompanhada por sua advogada no caso, Lisa Bloom, que afirmou que entrará com um pedido de restrição no tribunal ainda hoje contra o rapaz. “Aqui na Califórnia, isso [publicar imagens explícitas sem o consentimento da pessoa exposta] é um crime , é um erro civil. Também é abuso doméstico, o que nos permite entrar imediatamente com o pedido de ordem de restrição de violência doméstica para proteger Chyna“. Blac disse que decidiu tomar uma ação legal contra o Kardashian por uma questão de “respeito”. “Eu conversei com Rob sobre tudo. A moral da história é que ele não me respeita, Então, se você não pode me respeitar, você vai respeitar a lei“, resumiu.
Chyna contou que nenhuma das Kardashians a procurou desde o episódio do vazamento, o que segundo ela é “muito triste“. Quando perguntada sobre os comentários do ex-noivo, de que ela teria usado a família Kardashian para ser famosa, Blac respondeu: “Eu já era Blac Chyna antes dos Kardashians“. Já sobre os comentários de alguns internautas de que ela costumava publicar fotos com pouca roupa nas redes sociais, a modelo deu um vrá necessário: “Eu sou Angela White, eu sou Blac Chyna. Eu posso fazer o que eu quiser. O corpo é meu“. “Todas as fotos explícitas que ela pode ter decidido publicar no passado foram uma escolha dela. Não estou pedindo às vítimas que mudem de comportamento. Os perpetradores é que não devem cometer crimes“, endossou a advogada.

















