Baphos
Blac Chyna relata agressão de Rob Kardashian e caso vai parar no tribunal, diz site
A discórdia entre Blac Chyna e Rob Kardashian, como já se previa, não deve terminar nada bem. Segundo reportagem publicada nesta tarde (7) pelo TMZ, a modelo levará o caso para a justiça e suas alegações não se resumem apenas à exposição de fotos íntimas promovida recentemente pelo rapaz. Nos documentos que serão apresentados no tribunal na próxima segunda (10) pela advogada de Chyna, Lisa Bloom, a modelo diz ter sido agredida pelo ex-noivo!
Segundo relato de Blac, o episódio teria acontecido em abril deste ano, quando Rob, bastante irritado, começou a brigar com ela na frente de seu filho, King Cairo, de 4 anos. Chyna, então, pediu para que o Kardashian parasse de discutir e o rapaz bradou: “Eu posso falar o cara*** que eu quiser!“. A modelo conta que na sequência, Rob agarrou seu celular e a empurrou agressivamente pelo braço, golpeando sua coxa. De acordo com Blac, ela acabou caindo no chão e mal conseguiu andar depois.
“Rob foi violento comigo no passado e tenho medo de estar perto dele“, argumentou a modelo no documento, requerendo uma ordem de restrição. Caso o processo seja aceito pelo juiz, o filho de Kris Jenner terá de manter uma distância de no mínimo 100 metros de Chyna. Ainda no mesmo relatório, a modelo alegou ter sofrido cyberbullying com a divulgação – por parte de Rob – de fotos íntimas, informações médicas e dados pessoais dela nas redes sociais.



















