Baphos
Novo capítulo do drama de Lamar e Khloé Kardashian
Mais um capítulo do drama de Lamar Odom e Klhoé Kardashian, como mostrei no domingo (AQUI) o casal está passando por um momento muito conturbado. Segundo alguns tablóides, nas últimas 48 horas, o casal se encontrou no SLS Hotel, Khloé teria pedido para ele se internar, mas ele se negou, dizem até que ela ameaçou divórcio, mas nenhum dos dois entrou em contato com advogado. O que deixou todos com a pulga atrás da orelha foi a aparição de ambos com a aliança, será que voltaram?
No vídeo divulgado pelo TMZ, o astro da NBA aparece visivelmente magro e usando o anel de compromisso com a Koko.
Nesta foto podemos ver que Khloé voltou a usar sua aliança bapho de 12.5 quilates…

O Daily Mail classificou como chocante Lamar usar drogas, ainda mais porque no reality Khloé & Lamar ele fala dos problemas de heroína do seu pai,em uma situações ele disse “eu presenciei coisas que nenhum menino de 10 anos deveria presenciar”.
Uma coisa que intriga a todos é como toda a família não sabia da história com drogas de Lamar, o jornal afirma que Khloé escondeu isso de todo mundo por 2 anos. Mas no episódio desse domingo do KUWTK o Rob fala pra Khloé “eu moro na sua casa porque o seu marido pediu” será que o Rob sabe e ele ajuda o Lamar nos momentos ruins?
A vida profissional do jogador vem decaindo a cada ano. O Clippers estava interessando em renovar o contrato mas nunca conseguia entrar em contato com Lamar. Agora com esse bapho das drogas, o time é que parou de procura-lo e encerrou a possibilidade de negociações. Odom essa temporada joga free agent.
Quando estava jogando no Dallas Mavs aparentemente usava muita droga (fumava Oxycontin e cocaína), o que causou que ele fosse liberado no meio da temporada e recebeu todo o cache apenas para ir embora. Algumas testemunhas, inclusive falam que ele destruiu um quarto de hotel quando jogava pelo Lakers.
Que triste, o que nos resta é continuar na torcida para que tudo termine bem pra ele e Koko e descobrir como Lamar fugia do famoso dopping, a pegunta que não quer calar…
















