Baphos
Chamada de prostituta, estilista fala sobre acusação de traição e abre o jogo sobre Lindsay Lohan
Na última segunda (25), falamos aqui sobre uma confusão das bravas entre Lindsay Lohan e o até então noivo Egor Tabarasov e o B.O, claro, segue rendendo! A briga dos dois começou após a atriz ver algumas fotos do rapaz curtindo uma balada com a estilista russa Dasha Pashevkina. Dasha é amiga de Egor há anos e foi quem apresentou o milionário à Lohan no fim de 2015. Mas a atriz logo achou que estava sendo traída e disparou uma série de acusações contra a estilista através de suas redes sociais. Em posts já apagados, Lindsay chamou a moça de prostituta e divulgou o endereço e os contatos da russa.
Pois bem, meu povo… Diante das ameaças que vem sofrendo pela internet, Dasha resolveu comentar toda a confusão e esclarecer que nunca houve envolvimento amoroso entre ela e o milionário. “Egor é um cara tão legal e leal. Ele nunca iria trair [Lindsay]. Ele realmente a ama e cuida dela“, afirmou Pashevkina em entrevista ao Access Hollywood. A estilista acrescentou que conhece o rapaz há cinco anos e que a amizade sempre foi o único tipo de envolvimento entre os dois.
Segundo Dasha, Lindsay precisa se resolver antes de qualquer coisa. “Eu não acredito que ela esteja em um lugar onde pode ter uma amizade, muito menos um relacionamento amoroso com base na confiança. Eu realmente espero que Lindsay se desculpe por suas ações, mas ela precisa parar de repetir os mesmos erros uma e outra vez. Ela tinha uma nova casa, alguém que se preocupava com ela e seus amigos ao redor, mas destruiu um novo começo por nada“.
Já em conversa com o “Entertainment Tonight”, a russa comentou sobre as ameaças que tem recebido. “Eu me senti muito violada depois que ela me acusou publicamente de algo que é uma completa mentira completa e exibiu minhas informações privadas para o mundo inteiro ver. Ainda estou recebendo mensagens de ódio, ameaças e telefonemas de seus fãs loucos. Na verdade, eu tive que mudar, como estava com medo de ficar na minha casa“.
Por fim, Pashevkina lamentou pelo descontrole de Lohan, relembrando um dos filmes mais icônicos da carreira da atriz. “Às vezes eu sinto como se Lindsay vivesse em seu próprio mundo “Mean Girls” e precisasse voltar para a realidade, ao invés de fingir ser Regina George“. Eitaaaa! Que bapho, né?! E essa história não acaba por aqui não!…
Em sua conta no Instagram, Lindsay publicou uma espécie de mea-culpa e agradeceu aos fãs pelo apoio que tem recebido. “Peço desculpas por ter exposto alguns problemas pessoais recentemente. Eu estava com medo e triste…Todos nós cometemos erros. Infelizmente, os meus sempre se tornam públicos. […] Talvez as coisas se acertem…talvez não. Eu espero que sim. Mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada aos que estão do meu lado“.
Em tempo, o site Page Six garante que o noivado da atriz e do milionário russo está definitivamente terminado. Será?! Vamos aguardar os próximos capítulos desse bapho!
















