Baphos
Dança sensual e barraco por ciúmes motivaram término de noivado de Mariah, conta fonte ao TMZ
Jesussss coroaaaaado! O suposto término do noivado da Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer pode ter sido mais atribulado do que nós imaginávamos… Nesta sexta-feira (28), o TMZ divulgou detalhes sobre o que teria motivado o término do relacionamento e olha… tá um B.O só! Senta que lá vem história!
Segundo fontes próximas à cantora, o empresário não estava gostando nada da relação dela com o dançarino e coreógrafo Bryan Tanaka. James achava os dois muito próximos um do outro e começou a ficar com medo de estar sendo “galhado”. O ciúmes do executivo chegou a níveis máximos, num show que Mariah fez na África do Sul em maio… Na ocasião, a estrela chamou Bryan ao palco e fez um lap dance no boy, que também passou a mão pelo corpo de Mimi… Foi o suficiente para Packer surtar! Assista:
Daí, manas, que no mês seguinte, quando Mariah se apresentava em Las Vegas, o bilionário chamou o dançarino para uma conversa a sós e o kissuco ferveu! Segundo as fontes, foi a maior gritaria e James ordenou aos seguranças do Ceasar Palace que retirassem o rapaz do local. Não se sabe se houve agressão física. Carey, por sua vez, preferiu não se manifestar com medo do que o noivo poderia fazer com ela. A essa altura, ela já sabia que o empresário era “mentalmente instável“.
A partir daí, Mimi foi se afastando de James, conversando com ele apenas por ligações e mensagens… até finalmente, romperem a relação. Lembrando que essa história foi contada por uma fonte ao TMZ e nenhum dos três envolvidos comentaram qualquer coisa a respeito. (E nem devem fazer, né?!). O jeito é aguardar por próximos episódios… kkkkkkkk


















