Baphos
DJ acusado de assediar Taylor Swift fala sobre o caso pela primeira vez
O DJ David Mueller, que vem sendo acusado por Taylor Swift de tê-la assediado durante um “Meet & Greet”, de 2013, decidiu quebrar o silêncio sobre o caso nesta terça-feira (29). Em entrevista a uma rádio norte-americana, o profissional se defendeu: “Eu nunca estive em um tribunal. Eu nunca fui inapropriado com uma mulher. Quero a minha reputação de volta!”.
Na época, Taylor pediu para que seus seguranças retirassem David do evento e enviou para a rádio onde o DJ trabalhava, provas do alegado assédio. Dois dias depois, Mueller já estava demitido. O DJ, então, entrou com uma ação contra a loira na justiça e ela por sua vez, o processou de volta. Em seu depoimento, Taylor afirmou: “ele colocou a mão por baixo da minha saia e agarrou a minha nádega direita quando eu estava posando para uma foto. Eu fiquei chocada e retraída e mal consegui dizer ‘obrigada por ter vindo’, que é o que eu sempre digo a todos nesses eventos”.

Recentemente, o site TMZ divulgou a foto à qual Taylor se refere e é possível inferir que David estava mesmo com sua mão direita atrás do bumbum da loira. Questionado sobre a imagem, o DJ explica que “entrou na foto no último segundo“. “Eu estava apenas tentando encaixar minha mão direita ao redor de Taylor. Minha mão estava fechada, minha palma estava pra baixo, e encostei por trás de Taylor. Nossas mãos se encontraram e nossos braços se cruzaram. Mas eu nunca coloquei minha mão sob a saia dela. Minha mão não estava aberta“, contou Mueller na entrevista desta terça.
Ambos os processos judiciais ainda não chegaram ás suas conclusões… Taylor prometeu doar a indenização, em caso de vitória, a ONGs que lutam contra a violência à mulher. Procurado pela Fox News, o representante da cantora não se manifestou sobre as recentes declarações do DJ David Mueller. De qualquer forma, o hugogloss.com seguirá acompanhando essa história e certamente falará do posicionamento de Taylor frente à versão dada pelo DJ, caso ela venha a publicizá-lo.
















