Baphos
Ed Westwick é citado em novo relato de estupro: “Fui empurrada até perder a força”, revela ex atriz
Poucos dias depois de Ed Westwick, o Chuck de “Gossip Girl”, ser acusado de estuprar a atriz Kristina Cohen, e ter afirmado que “não conhecia a mulher”, ele é alvo de uma nova denúncia de assédio sexual. A jovem, Aurélie Wynn, que antes de desistir da vida de atriz era conhecida como Aurelie Marie Cao, publicou um relato no Facebook sobre o caso.
Segundo ela, Westwick a estuprou em julho de 2014. Wynn contou que chegou a falar para um namorado sobre o ocorrido, mas ele não acreditou nela, e acabou terminando o relacionamento. “Estava com uma amiga em uma casa com o cara que ela saía, um ator do elenco de ‘Glee’. Ele dividia apartamento com Ed. Ficamos acordados até cinco da manhã, mas decidimos dormir porque tínhamos compromissos nesse dia” explicou.
Aurélie, que assim como a atriz Kristina Cohen, primeira a denunciar, também estava dormindo. “Como Kristina, eu disse não para ele, e fui empurrada até perder a força. Estava vestida com um maiô que ele acabou rasgando. Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena”.
A ex atriz ainda relatou que ao fim do abuso, ela percebeu que sua amiga não estava mais no apartamento, e que teve dificuldades para voltar para casa pois não tinha internet. A moça foi aconselhada pelos amigos a não contar sobre o caso, já que seria classificada de mentirosa e teria seu nome manchado. “As pessoas iriam achar que eu queria meus dez minutos de fama”, escreveu Aurélie Wynn.
Na última quarta-feira, 08, a primeira acusação de estupro contra o ator Ed Westwick acabou virando caso de polícia. Kristina Cohen prestou queixa contra ele no Departamento de Polícia de Los Angeles. Uma cópia do relatório, obtida pelo Deadline, afirma que “o suspeito forçou a vítima a ter relações sexuais dentro de sua residência… há três anos”. Segundo a publicação, duas testemunhas também se pronunciaram em apoio às alegações de Cohen.



















