Baphos
Eita! Site de Gwyneth Paltrow cria polêmica ao indicar hábitos “estranhos” como vaporização vaginal
Super regrada e adepta a uma vida saudável, a atriz Gwyneth Paltrow idealizou o site Goop. O espaço é dedicado a dicas de saúde, bem-estar e beleza. Só que tem gente considerando as orientações um tanto quanto radicais e alguns produtos indicados prejudiciais a saúde. Por exemplo, a vaporização vaginal. O que é isso?
O procedimento que “limpa profudamente a ppka” kkk! Feito em uma clínica da Califórnia, o site de Gwyneth indicou o serviço da seguinte forma: “A mulher senta em uma mini privada e a combinação de vapor de infravermelho limpa o útero. É uma liberação energética – não apenas uma ducha de vapor – que equilibra os níveis de hormônio feminino. Se você está em Los Angeles, você tem que fazer isso“.
Maas, ginecologistas criticaram o conselho dizendo que o vapor pode causar queimaduras ou alterar o delicado equilíbrio de boas bactérias na vagina. “Vaginas são autolimpantes“, explicou o ginecologista Dr. Jen Gunter em seu blog. Gente, precisa disso tudo? O médico ainda disse que a história de equilibrar hormônios não é verdadeira.
Um representante do portal Goop informou que há evidências comprovando os benefícios para tratamentos de sauna a vapor e infravermelhos. Ixi! Sempre melhor procurar um médico antes de seguir qualquer dica na internet, né? Mesmo que venha de astros de Hollywood.


















