Baphos

“Ela achava que ia ser estuprada”, conta fonte próxima a Kim Kardashian à “People”

Aos poucos, novos detalhes do assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris são revelados à imprensa… Nesta terça-feira (4), a revista “People” publicou o relato de uma pessoa próxima à beldade sobre o que realmente aconteceu naquele apartamento.  “Kim foi amarrada e amordaçada com fita adesiva enrolada em sua cabeça. Eles prenderam os pulsos dela com fita, mas ela conseguiu se contorcer e se soltar“, explica a fonte.

Screen Shot 2016-10-03 at 09.13.46

Kim estava em Paris para a Semana de Moda da cidade… (Foto Getty)

Kim estava histérica, mas não gritava porque sabia que precisava manter a calma para sobreviver. O que foi falado sobre seu medo de ser estuprada é verdade. Ela realmente achava que ia ser estuprada e teve uma arma apontada para sua cabeça o tempo todo“, conta a pessoa próxima à Kardashian. Segundo informações da publicação, assim que conseguiu se desvencilhar da fita adesiva, a morena foi gritou da varanda e foi ouvida pela amiga Simone Harouche. Por sua vez, a estilista chamou Pascal Duvier, o guarda-costas de Kim, sem saber ainda o que havia acontecido.

O incidente ocorreu por volta de 2 e meia da manhã (horário local), quando cinco homens vestidos de policiais ameaçaram o concierge do prédio com uma arma e o obrigaram a levá-los até o apartamento de Kim. Dois deles entraram na residência e renderam a Kardashian, que foi trancada no banheiro. Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixinha cheia de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares. Após prestar depoimento à polícia, Kim viajou para NY, acompanhada do segurança, em um jato particular. Confira a chegada dela à cidade:

Até o momento, Kim não comentou o terrível episódio. Sua porta-voz Ina Treciokas apenas confirmou o acontecido e disse que Kim estava “profundamente abalada, mas fisicamente ilesa“.

por Pedro Hosken, 4 de October de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK