Baphos
Ellen DeGeneres sobre Caitlyn Jenner: “Ela ainda tem julgamentos sobre o casamento gay”
A Ellen DeGeneres deu uma entrevista pro programa do Howard Stern nesta terça (8) e falou sobre sua entrevista com Caitlyn Jenner na semana passada. Na ocasião, Caitlyn deixou a apresentadora intrigada ao declarar que é um pessoa tradicional e que não era a favor do casamento gay no passado.
Mesmo com Caitlyn tendo dito que tinha mudado de ideia ao longo do anos, Ellen não ficou muito convencida disso. “Ela ainda tem julgamentos em relação ao casamento gay. Eu disse pra ela, ‘você está querendo que as pessoas te compreendam e te aceitem, mas você ainda tem um julgamento sobre o casamento entre pessoas gays’“, afirmou a apresentadora, que é casada desde 2008 com a atriz Portia De Rossi.
Ellen explicou que, apesar de não entender o posicionamento de Caitlyn como uma mulher trans, ela ainda deseja que a ex-atleta seja feliz. Cata a entrevista:
Pra vocês entenderem melhor, na última sexta (4) Caitlyn deu sua primeira entrevista num talk show e, além de contar um pouco sobre sua vida como uma mulher, falou sobre a questão do casamento gay.
“Você é uma republicana… não é uma coisa ruim, é só que, sem querer generalizar, mas a maioria dos republicanos votariam contra todas as questões que você, como uma mulher e como uma pessoa trans, está apoiando“, questionou Ellen.
Caitlyn respondeu focando na união homoafetiva. “Eu concordo com isso em alguns casos. Casamento gay. Eu tenho que admitir, 15 ou 20 anos atrás, quando essas questões do casamento gay começaram a aparecer eu não era favorável a elas. Eu pensava como uma tradicionalista, eu sou mais velha que quase todo mundo na plateia, eu gosto da tradição, e sempre foi sobre um homem e uma mulher e achava que não entendia. Mas com o tempo, como várias pessoas, eu mudei de ideia, não quero ficar na frente da felicidade de ninguém. Se a palavra casamento é muito, muito importante para você, tudo bem pra mim“. Confira a conversa delas:
E ai, gente? Dá pra defender Caitlyn ou Ellen tá com a razão?

















