Baphos
Em entrevista, Liam Payne confessa ter tido problemas com bebida no passado
O gato do Liam Payne, que estampa a capa da revista gay Attitude, confessou durante a entrevista que já teve problemas com bebida no passado. Ele fez um ensaio bem sensual no qual tentou fazer as pazes com a comunidade gay, depois de ser acusado de homofobia.
O integrante do One Direction falou sobre o tempo em era bem festeiro. “Eu não tenho medo de dizer que passei uma fase muito ruim, com problemas de bebida. Quero dizer, você fica longe de casa e isso pode ficar difícil. E também tinha um monte de coisas na minha cabeça e isso me ajudou“, revelou.
“Agora, eu sou muito mais focado e me sinto bem em estar longe desse mundo e estar mais concentrado. Isso foi só algumas vezes, passei dos limites com as coisas e depois de tive que arcar com as consequências“, explicou.
Liam também falou sobre seu futuro com a namorada Sophia Smith. “Nós falamos sobre casamento, mas 22 (anos) parece um pouco jovem para nós. Sophia precisa sair e fazer o que ela quer fazer. Eu não quero que ela seja uma daquelas namoradas dona-de-casa que não fazem muita coisa“.
O magya ainda deu detalhes sobre os próximos passos de sua carreira, mencionando a pausa que a boyband fará a partir do ano que vem. “Se a música certa aparecer eu devo gravá-la e lançá-la como artista solo. Se os outros meninos fizerem uma carreira solo eu adoraria escrever músicas pra eles“, disse.
Sobre o suposto caso entre Harry e Louis, ele comentou que não acha legal os fãs insistirem nessas histórias. “Eu fui marcado em postagens de Louis e Harry juntos. Eu lembro de quando eu estava sentado perto do meu pai e vi umas fotos minhas em cima do Niall, e isso foi um pouco constrangedor. É realmente bem estranho ver pessoas postando essas imagens sexuais de nós, em situações estranhas“, desabafou.





















