Baphos
Em nova música, Kanye West diz que Taylor Swift lhe deve uma transa e cantora responde
Nem bem passou um ano que Taylor Swift desculpou Kanye West por sua grosseria no “VMA 2009”, o rapper já errou de novo com a loira e dessa vez, errou mais feio ainda! Nesta quinta-feira (11), o marido de Kim Kardashian apresentou seu mais novo disco à imprensa e uma das letras causou polêmica. Intitulada “Famous”, a faixa faz menção à voz de “Bad Blood”: “Eu acho que a Taylor ainda deveria transar comigo. Eu fiz aquela vadia famosa”. GENTE! Que nojo!!! Isso foi no mínimo, misógino!
Como o rapper não tem vergonha na cara, ele chegou a procurar Taylor, pedindo que ela o ajudasse a divulgar a música nas suas redes sociais. Segundo os representantes da loira, ao tomar um pouco de conhecimento sobre a letra, Taylor alertou Kanye sobre o conteúdo misógino e claro, se negou a participar da divulgação. Quem também ficou irritado com a composição foi Austin Swift, o irmão de Taylor. O loiro publicou em seu Instagram um vídeo jogando fora os tênis Yeezys, feitos por Kanye West em parceria com a Adidas. “Adiantando a limpeza do lixo dessa primavera. Lá vamos nós de novo“, escreveu como legenda.
A repercussão do caso não parou por aí. A estrela de Orange is The New Black, Ruby Rose desabafou no Twitter e declarou inimizade a West. “Ele foi longe demais. Se eu me colocasse no lugar das mulheres que ele machucou recentemente, vítimas de Bill Cosby, do ‘slut-shaming’… E agora minha querida amiga, Taylor… Logo antes dela ter outro momento grandioso… Poderia eu ainda apoia-lo e me declarar feminista? Uma amiga? Não.”
And now my dear friend Taylor.. Right before another huge moment for her.. Can I still support him and call myself a feminist? A friend? No. — Ruby Rose (@RubyRose) 12 fevereiro 2016
Atualização ás 13h05: Através de sua conta no twitter, Kanye West resolveu se manifestar sobre a polêmica. “Eu não humilhei a Taylor Swift. Eu sou um artista e como artista, expresso o que sinto, sem censura. Perguntei minha esposa se eu poderia escrever isso e ela não se opôs. Liguei pra Taylor e fiquei uma hora com ela no telefone, conversando sobre esse trecho, ela achou engraçado e permitiu”, relatou ele.
Na sequência, West explicou que no hip hop, a palavra “bitch” não é um termo desagradável e acrescentou ter se inspirado em uma declaração da própria Taylor para escrever o trecho. “Não posso levar o crédito por essa ideia, foi a Taylor que veio com isso. Ela estava jantando com um de nossos amigos que não posso dizer o nome e ela disse a ele: “Eu não posso ficar brava com Kanye porque ele me fez ficar famosa!”.
Enfim, os representantes de Taylor dizem uma coisa e o rapper diz outra… acho que a cantora poderia se posicionar sobre isso, pessoalmente e não por meio de terceiros…
















