Baphos
Encontro de Kim Kardashian e Katy Perry no mesmo dia de “Reputation” da Taylor Swift intriga os fãs
Quando todos os olhos estavam focados no lançamento babadeiro de Reputation, novo álbum de Taylor Swift, dois antigos “desafetos” da cantora estavam posando juntos! A socialite Kim Kardashian e Katy Perry, ex amiga de Swift, se encontraram e fizeram selfie nos bastidores do show de Perry em Los Angeles. Kim publicou vários vídeos com a filha fofa, North West, cantando as músicas da dona de Swish Swish. Elas até fizeram o “Meet and Greet” coma estrela da apresentação.
#KPNPics | Ícones! Kim Kardashian e North West durante M&G com Katy no show de hoje da #WitnessTheTour pic.twitter.com/3Mf3w1T4yw
— Katy Perry Notice (@katyperrynotice) 11 de novembro de 2017
As postagens foram o suficiente para os fãs “pirarem” com o possível shade para TayTay. Será que não foi só coincidência? O primeiro single de “Reputation”, Look What You Made Me Do, foi apontado como um hit de indiretas para os inimigos de Swift, incluindo, Kardashian e Perry. No clipe oficial, Taylor fala sobre várias fases de sua vida e, claro, colocou referências aos barracos como, por exemplo, o bapho com Kanye West, marido de Kim, no VMA de 2009.
Katy Kardashian@KatyPerry e @KimKardashian durante o Meet & Greet da #WitnessTheTour em Los Angeles. pic.twitter.com/zSwnqFk4K1
— Team Katy Perry Brasil (@teamkpbrasil) 11 de novembro de 2017
It’s funny that Kim and Katy were hanging out the night T. Swift’s new album dropped. Probably talking shit ☕️ @taylorswift13 @katyperry @KimKardashian #repuatation
— Alyssa Esarey (@alyssaesarey) 11 de novembro de 2017
“É engraçado que Kim e Katy saíram na noite do novo álbum de T. Swift”
kim kardashian, katy perry and kanye west after reputation was released pic.twitter.com/Fcksb6lspW
— St. Nick (@fIeetwoodcrack) 11 de novembro de 2017
Por falar nele, uma nova canção projeto recente de Taylor é um verdadeiro deboche ao ocorrido. Intitulada “This is Why We Can’t Have Nice Things”, a canção diz: “Foi tão bom ser amigos de novo. Lá estava eu lhe dando uma segunda chance. Mas você me esfaqueou nas costas ao apertar minha mão“, ela canta, se referindo diretamente à época em que resolveu fazer ás pazes com o rapper (ensaiada no Grammy de 2015 e mais que confirmada no palco do VMA do mesmo ano).
O perdão de Taylor diz respeito ao VMA quando Kanye interrompeu o seu discurso, tomando-lhe o microfone para dizer que Beyoncé merecia mais a estatueta. Ao dizer que o rapper a apunhalou pelas costas, Taylor lembra do vazamento de uma conversa por telefone dos dois, em que Kanye a consultava sobre a polêmica letra de “Famous”. “E é aí que está o problema, os amigos de verdade não tentam te enganar. Peguei você no telefone e te desmascarei“, traz outro techo da música.
BABADO, né? Na mesma composição, Taylor ainda alfineta sobre o rompimento de West com JAY Z: “Mas eu não sou o único amigo que você perdeu ultimamente. Se você não fosse tão sombrio“, observa ela. É UM ÁLBUM OU UM TIRO?



















