Baphos
Ex-segurança de Kanye West nega sexo com Kim Kardashian e detona rapper
Steve Stanulis, segurança demitido por Kanye West por “ousar” dirigir a palavra a Kim Kardashian, resolveu abrir o jogo em entrevista ao New York Daily News. Á publicação, o profissional desmentiu os rumores de que seu desligamento estaria ligado a um relacionamento sexual entre ele e a morena. “Eu não estou tendo um caso com Kim Kardashian, não estou transando com Kim Kardashian, eu não estou fazendo nada com Kim Kardashian. Kanye precisa relaxar“. disse Steve.
O guarda-costas não poupou críticas ao ex-patrão, a quem deu o título de pessoa mais difícil para se trabalhar. “Ele é a pessoa mais arrogante que eu já conheci na minha vida. Eu trabalhei com um monte de gente em sua posição e maior muito menos egocêntrica e mais humilde“, comentou Steve, que já foi segurança de astros como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.
Stanulis foi demitido na última segunda-feira (2), antes mesmo de seguir para o Metropolitan Museum of Art, onde prestaria suporte a Kim e Kanye durante o “Met Gala”. Ele contou que subiu ao andar do Waldorf Astoria, onde o casal estava hospedado para resolver detalhes do transporte ao baile. Quem atendeu a porta foi Kim. “Ela, naturalmente, falou comigo, de maneira normal. Ela é uma pessoa gentil e agradável. O oposto dele“, afirmou.
Momentos depois de conversar com a morena, Steve descobriu que havia sido cortado da equipe a pedido de West e que não acompanharia mais o cantor durante sua próxima turnê. A mídia internacional acredita que a demissão esteja relacionada com o ciúmes de Kanye por conta do passado de Stanulis, como stripper. Sim, (bem) antes de ser segurança, ele dançava por aí descamisado e parecia fazer sucesso…




















