Baphos

Iggy Azalea manda resposta às críticas que Halsey fez sobre ela: “Não a conheço”

Gente, não sei se vocês viram, mas na última semana rolou um climão entre a Halsey e a Iggy Azalea, após uma entrevista da Halsey para o The Guardian, onde ela citou a rapper para dar um exemplo dos artistas que nunca colaboraria. “Há muitas pessoas que eu não faria uma parceria. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela teve um total desprezo com a cultura negra. Tremenda idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver há pouco e isso me fascinou“, disse a cantora do hit “Closer”.

Após a polêmica, Iggy resolveu comentar a declaração de Halsey, durante uma entrevista ao programa de rádio Smallzy’s Surgery, da Austrália. “É um pouco estranho mencionar alguém numa entrevista na qual você não foi questionada sobre essa pessoa. É como se estivéssemos conversando aqui agora e eu simplesmente começasse a falar sobre Janet Jackson ou algo assim. Como eu sou famosa e sei que muitas vezes as pessoas têm opiniões desnecessárias, eu realmente tento ao máximo não dar minha opinião sobre quem não conheço. Eu não a conheço e a gente nunca se encontrou“, disse Iggy.

Mariah feelings, quem nunca?! Hahahah!

Mariah feelings, quem nunca?! Hahahah!

E ela acrescentou: “Acho que fizeram uma pergunta e ela se sentiu desconfortável, e não sei por qual motivo ela resolveu me citar e sentiu como se fosse uma boa ideia fazer isso. Eu não acho que funcionou… Eu não tenho nada a ver com isso e foi muito estranho ela me mencionar. Ela é jovem e espero que aprenda a julgar menos as pessoas quando ela está meio que nas mesmas condições. Tenho certeza que ela também é julgada a todo momento por pessoas que não a conhecem. Talvez fosse bom para ela tentar ser um pouco mais empática com outras pessoas que estão na mesma situação“.

Eitaaa! Ao afirmar que Halsey deve ter se sentido desconfortável com uma pergunta, Iggy certamente fez referência ao fato de Halsey ter sido questionada sobre o rapper Quavo, com quem trabalhou na faixa “Lie”. A cantora, que é bissexual, defendeu o integrante do grupo Migos das acusações de homofobia, afirmando que ele não era tão “desconstruído” como outros artistas do meio. Depois, ela se explicou no Twitter dizendo que não sabia dos comentários homofóbicos do rapper quando trabalharam juntos.

Halsey também disse que não tinha intenção de mantar uma amizade com Quavo, a não ser que ele se desculpasse formalmente. E não é de hoje que os integrantes do Migos são acusados de homofobia. Quando Katy fez sua performance de “Bon Appètit” no SNL, o trio teria cancelado a participação na performance por causa da presença de drag queens no palco.

Quanto babado, hein, gente?! O que acharam da resposta da Iggy?

por Raphael Amador, 27 de June de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK