Baphos

James Corden faz ‘piada’ sobre abuso sexual de Harvey Weinstein e pede desculpa após críticas

James Corden decidiu se desculpar após algumas ‘piadas’ feitas por ele durante o baile do amfAR em Los Angeles na última sexta (13). Na ocasião, o apresentador do “The Late Late Show” conduzia a cerimônia quando se referiu ao recente imbróglio de abuso sexual protagonizado pelo produtor cinematográfico Harvey Weinstein.

Los Angeles tá tão bonita hoje que o Harvey Weinstein já pediu para que eu vá até o seu hotel lhe fazer uma massagem“, começou ele, recebendo reações diversas da plateia. “Foi estranho essa semana assistir a Harvey Weinstein em águas turbulentas. Pergunte a qualquer uma das mulheres que o observaram tomar banho, como é estranho ver Harvey Weinstein em águas turbulentas“, acrescentou ele em outra ‘brincadeira’.

Nas redes sociais, as piadas do humorista não pegaram nada bem… muita gente as considerou de mau gosto, incluindo aí as atrizes Rose McGowan e Asia Argento que haviam denunciado o poderoso produtor. “Vergonha desse porco e de todos que grunhiram com ele“, apontou a última. “Leitão filho da p***“, disparou a outra.

Diante da repercussão negativa de seu comentários sobre o caso, James utilizou o Twitter neste domingo (15) para se desculpar. “Para ser claro, o assédio sexual não é um assunto passível de riso. Eu não estava tentando lançar luz ao comportamento indesculpável de Harvey. Estava tentando envergonhar o agressor, não suas vítimas. Sinto muito por qualquer pessoa ofendida, essa nunca foi minha intenção“, escreveu ele.

por Pedro Hosken, 15 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK