Baphos
James Corden faz ‘piada’ sobre abuso sexual de Harvey Weinstein e pede desculpa após críticas
James Corden decidiu se desculpar após algumas ‘piadas’ feitas por ele durante o baile do amfAR em Los Angeles na última sexta (13). Na ocasião, o apresentador do “The Late Late Show” conduzia a cerimônia quando se referiu ao recente imbróglio de abuso sexual protagonizado pelo produtor cinematográfico Harvey Weinstein.
“Los Angeles tá tão bonita hoje que o Harvey Weinstein já pediu para que eu vá até o seu hotel lhe fazer uma massagem“, começou ele, recebendo reações diversas da plateia. “Foi estranho essa semana assistir a Harvey Weinstein em águas turbulentas. Pergunte a qualquer uma das mulheres que o observaram tomar banho, como é estranho ver Harvey Weinstein em águas turbulentas“, acrescentou ele em outra ‘brincadeira’.
Straight out gate, host @JKCorden with Harvey Weinstein jokes. Too soon? Some laughs, some groans #amfARLosAngeles pic.twitter.com/nx88w5UwUe
— Chris Gardner (@chrissgardner) 14 de outubro de 2017
Nas redes sociais, as piadas do humorista não pegaram nada bem… muita gente as considerou de mau gosto, incluindo aí as atrizes Rose McGowan e Asia Argento que haviam denunciado o poderoso produtor. “Vergonha desse porco e de todos que grunhiram com ele“, apontou a última. “Leitão filho da p***“, disparou a outra.
Shame on this pig and everyone who grunted with him #amfARLosAngeles https://t.co/0SujRNCzd9
— Asia Argento (@AsiaArgento) 15 de outubro de 2017
YOU MOTHERFUCKING PIGLET https://t.co/UU9LitO9zJ
— rose mcgowan (@rosemcgowan) 15 de outubro de 2017
Diante da repercussão negativa de seu comentários sobre o caso, James utilizou o Twitter neste domingo (15) para se desculpar. “Para ser claro, o assédio sexual não é um assunto passível de riso. Eu não estava tentando lançar luz ao comportamento indesculpável de Harvey. Estava tentando envergonhar o agressor, não suas vítimas. Sinto muito por qualquer pessoa ofendida, essa nunca foi minha intenção“, escreveu ele.
but to shame him, the abuser, not his victims. I am truly sorry for anyone offended, that was never my intention. (2/2)
— James Corden (@JKCorden) 15 de outubro de 2017

















