Baphos
Jennifer Esposito acaba com Bradley Cooper em seu novo livro

A vida é realmente muito injusta, né? Enquanto a gente tá rezando pra aparecer um Bradley Cooper na nossa vida, a Jennifer Esposito tá por aí, destruindo com o magya no seu novo livro. Baphão.

A Jennifer não tá medindo palavras no seu novo livro que conta sobre sua vida e a luta que teve com a doença celíaca. Embora em nenhum momento ela fale o nome de Bradley, todo mundo sabe que o “cara” que ela se refere é ele, já que os fatos narrados aconteceram entre 2006 e 2007, época em que eles estavam juntos.
Em mais de um terço do livro ela fala sobre o relacionamento, que pelo o que ela diz não era nada saudável, e descreve o homem em questão como “engraçado, inteligente, arrogante e manipulador”. Como se não bastasse, ela ainda disse que ele não era tão atraente assim e sua personalidade não valia muito. VIXI!
Ela ainda fala que esse relacionamento era basicamente focado nas necessidades desse “cara”
“Eu me sentia muito sozinha e triste. Em poucos dias, a minha relação foi até o fundo do poço, e em uma semana tudo estava acabado. Assim, do nada, com a instabilidade que eu já esperava dele”.
Minha gente, que baphão! Onde será que entra na fila pra pegar uma edição desse livro? Já quero, rs…
















