Baphos
Jim Carrey responde acusações de que teria comprado drogas que mataram ex-namorada
Depois de ser acusado de ter comprado as drogas que provocaram a morte da ex-namorada Cathriona White, Jim Carrey resolveu se defender. Na noite desta segunda (19), a revista People divulgou uma uma declaração oficial do ator, falando sobre o processo movido pelo ex-marido de Cathriona, Mark Burton.
“Que vergonha. Seria fácil pra mim entrar numa sala com o advogado deste homem e fazer isso desaparecer, mas há momentos na vida que você tem que se levantar e defender sua honra contra as maldades do mundo. Não vou tolerar essa tentativa cruel de explorar a mim ou a mulher que eu amei. Os problemas de Cat surgiram muito antes deu conhecê-la e, tristemente, seu fim trágico foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que um dia as pessoas parem de tentar lucrar em cima disso e a deixem descansar em paz“, disse Carrey.

Jim Carrey carregou o caixão de Cathriona em seu funeral, que aconteceu no dia 10 de outubro de 2015, na Irlanda.
No processo, que foi divulgado ontem (19) pelo TMZ, Burton acusa o ator de usar o pseudônimo de Arthur King (nome encontrado nos frascos dos remédios) para comprar três tipos diferentes de drogas, que causaram a morte de Cathriona. Ela faleceu aos 30 anos de idade, em setembro do ano passado, após uma overdose provocado pela ingestão de Ambien, Propanolol e Percocet.
















