Baphos
Justin Bieber se defende no Twitter após a divulgação dos vídeos na cadeia
A cada dia a coisa fica pior, Justin Bieber está ladeira abaixo! No fim de semana o TMZ (sempre ele!) divulgou as imagens do depoimento do Justin Bieber na delegacia de Miami sobre o bapho que rolou com o fotógrafo Jeffrey Binion, um dos seguranças do cantor é acusado de bater no fotógrafo enquanto fazia fotos do astro teen.

Até ai tudo bem, né? Não. Durante o depoimento Justin Bieber foi irônico, ficou o tempo todo fazendo caras e bocas e com uma arrogância que já está se tornando marca registrada.
Se você ainda não viu os vídeos, aqui tem tudinho dublado…
Que rapaz abusado, né? Então, na tarde de hoje (10), o cantor resolveu se defender do julgamento da mídia pela a sua atitude durante o depoimento. O cantou disse que tem direito de se defender como achar melhor e citou o apoio dos fãs. Veja:
Love how some people love to twist and justify the horrible action of others. We all have a right to defend ourselves and feel harassed
— Justin Bieber (@justinbieber) March 10, 2014
“Amo como as pessoas amam distorcer e justificar as terríveis ações dos outros. Todos nós temos direito de nos defender e sentir assediados”.
They can't break us. They can't get us down. We are too strong. We love too much. #mybeliebers
— Justin Bieber (@justinbieber) March 10, 2014
“Eles não podem nos derrubar. Eles não podem nos colocar para baixo. Nós somos muito fortes. Nós amamos muito. #minhasbeliebers”.

















