Baphos
Kesha choca com revelação sobre “comida escondida” e desabafa: “Quanto pior eu ficava, mais me elogiavam”
Os distúrbios alimentares atrapalham a vida de muita gente, inclusive, de celebridades. Para atender aos “padrões da sociedade”, as pessoas acabam deixando a saúde de lado. A cantora Kesha, revelou à revista Rolling Stone, que viveu por muito tempo esse drama.
“Quando eu comia sentia vergonha por ter feito isso e me obrigava a vomitar por achar que tinha feito algo horrível, eu achava que não merecia comer”, explicou a artista. Ela ainda revelou que escondia a comida para os familiares e amigos não notarem o problema: “Eu jogava a minha comida em vasos para fingir que havia acabado, até que um dia eu cansei daquilo tudo, eu estava com muita fome”.
Que tristeza, né? Kesha ainda comentou sobre um ponto muito importante: os elogios. Segundo ela, quanto mais magra ficava, mais as pessoas gostavam do seu visual.“Quanto pior e mais magra eu ficava, mais as pessoas ao mesmo redor me elogiavam, diziam que eu estava linda e maravilhosa. Eu realmente acreditava que não deveria comer nenhuma comida”, desabafou.
A loura relembrou a decisão de se tratar, segundo ela, foi iniciativa própria em procurar a mãe e pedir ajuda. Kesha chegou a ficar internada em uma clínica de reabilitação. “Naquele ponto eu não sabia mais como comer, eu havia esquecido como se fazia aquilo”, contou. VAMOS NOS AMAR, GENTE! O importante é aceitar o próprio corpo e, claro, não descuidar da saúde.



















