Baphos
Kesha vai a tribunal e não sai vitoriosa na primeira audiência contra Dr. Luke
Vixi! A Kesha esteve na Suprema Corte de Nova York nesta sexta (19), onde participou da primeira audiência contra Dr. Luke, o qual ela acusa de tê-la abusado sexualmente por muitos anos e não saiu vitoriosa na tentativa de se livrar do produtor e sua gravadora, a Kemosabe Records.
Para o juiz que ficou responsável pelo caso, Kesha não apresentou razões que embasassem sua vontade. “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e típico para a indústria“, disse ele a Mark Geragos, um dos advogados de Kesha.

A cantora foi fotografada chorando dentro do tribunal.
O juiz também alegou que Dr. Luke gastou 60 milhões de dólares investindo na carreira da loira e que teria liberado ela a gravar músicas sem seu envolvimento, falando ao advogado que mudasse seu argumento. “Meu instinto é fazer a coisa mais razoável comercialmente“, acrescentou.
Do lado de fora da corte, fãs gritavam “Libertem Kesha agora!” em apoio à cantora, enquanto ela deixava o local, obviamente muito abalada com a derrota. Veja no vídeo:
Segundo o The Hollywood Reporter, o juiz ainda não tomou uma decisão final, nem sobre o contrato, nem sobre as acusações de abuso sexual, e preferiu adiar a audiência, onde ela pode apresentar uma nova versão de seus argumentos. Ficaremos aqui acompanhando toda a movimentação em torno do caso e na torcida pra que ela ganhe o processo!

















