Baphos

Kim Kardashian revela que foi vítima de comentários racistas sobre a filha North West

Kim Kardashian participou nesta terça (30) de um evento do Commonwealth Club de San Francisco, uma organização educacional sem fins lucrativos nem partidários. Durante sua fala, ela, que está grávida de seu segundo filho com Kanye West, revelou que foi vítima de racismo contra sua primeira filha North West, que tem dois anos de idade.

Eu tive uma experiência horrível num voo uma vez. Uma mulher estava dizendo coisas racistas para mim. North tinha menos de um ano, então ela não entendia. Eu estava prestes a ir nela e falar alguma coisa, mas um indiano me parou e disse que simplesmente não valia a pena“, confessou Kim.

Ela afirmou que pretende passar os ensinamentos do pai Robert Kardashian para seus filhos. “Eu passei por essa situação, mas eu e Kanye somos tão abertos sobre isso. Ele é engajado nessas questões raciais, então eu acho que nós conseguiremos ensinar nossos filhos. Vamos conversar com eles do mesmo jeito que nosso pai nos ensinou“.

Essa foto é old mas é lynda! <3

Essa foto é old mas é lynda! <3

Kim foi além e disse que achava que de certo modo seu pai “sabia que eu teria um relacionamento inter-racial“. “Ele me contava várias histórias sobre seus amigos que tinha relacionamentos inter-raciais“, lembrou ela. A diva ainda reforçou que gosta de como o marido aborda as questões relacionadas ao racismo. “Eu amo o jeito que ele cria, pensa, defende o que ele acredita com todo o coração. Ele é uma pessoa tão boa“, disse ela à platéia. A rainha das selfies acrescentou que tem ficado mais confiante de si convivendo com Kanye. “Eu costumava importar tanto com o que as pessoas pensavam de mim. Ele me ensinou a não me importar. Ele é uma pessoa tão honesta“.

Ai gente, triste é saber que em pleno século 21 ainda tem gente babaca e pequena a esse ponto, né? Melhorem!

por Raphael Amador, 1 de July de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK