Baphos
Kylie Jenner é processada por plágio em logo de seu novo reality show “Life of Kylie”
Vixe, gente, parece que Kylie Jenner se envolveu em mais uma polêmica. Depois de ser criticada por vender camisetas com estampas dos rappers Tupac e Biggie sem autorização, junto com a irmã Kendall, a caçula do clã Kardashian-Jenner está sendo processada por plagiar o trabalho da pintora Sara Pope para o logo de seu novo reality show, o “Life of Kylie”.
De acordo com o TMZ, a artista acusa Kylie de copiar seu trabalho “Temptation Neon”, que exibe a imagem de lábios iluminados por luzes neon, para promover seu novo programa no canal E!. Nos documentos obtidos pelo site, Sara afirma que essa é sua peça de arte mais famosa, criada em 2015: um conjunto de lábios brilhosos, fazendo uma leve pose de mordida; o que seria bem semelhante ao apresentado por Kylie no teaser de seu reality. Olha a comparação:

O TMZ entrou em contato com os representantes do programa, que afirmaram que o logo foi criado de forma independente, por uma terceira parte, e que Kylie não teve nenhuma participação neste processo. Na ação, Sara processa tanto a estrela como a rede NBC Universal, dona do canal E!.
Eita, que essa família gosta de um bapho, né? Kkkkk

















